Chiclete e Vivi Guedes

Sergio Guizé revela acidente com Paolla Oliveira nos bastidores de A Dona do Pedaço

Ator contou fato curioso durante prêmio Melhores do Ano


O ator Sergio Guizé foi um dos vencedores do prêmio Melhores do Ano e fez algumas revelações ao vivo. Confira
Sergio Guizé participou do prêmio Melhores do Ano do Domingão do Faustão e falou sobre os bastidores de A Dona do Pedaço. (Reprodução/TV Globo)

Sergio Guizé foi um dos atores aclamados na noite do último domingo (15) durante o prêmio Melhores do Ano do Domingão do Faustão. Intérprete do personagem Chiclete, Guizé foi o vencedor na categoria Ator Coadjuvante e levantou a plateia, que gritou pelo nome do personagem.

No palco com Fausto Silva, o ator fez diversas revelações. Ao agradecer pelo prêmio, Sergio deixou claro que o personagem não existiria se não fosse por Paolla Oliveira, que deu vida a influenciadora Vivi Guedes, o seu par romântico na trama do autor Walcyr Carrasco.

Sobre as cenas com a colega, Guizé também surpreendeu ao revelar um acidente os envolvendo em umas das primeiras gravações. "A minha primeira cena romântica com a Paolla eu tropecei, caí nela e ela bateu a cabeça no vidro", contou o ator, afirmando ser muito 'lambão'.

Sergio Guizé revela acidente com Paolla Oliveira em A Dona do Pedaço e entrega Ju Paes

No bate-papo com Faustão, o Chiclete de A Dona do Pedaço foi só elogios para Juliana Paes, que viveu a protagonista Maria da Paz na mesma trama, e revelou que os filhos da morena, Pedro (9 anos) e Antônio (6 anos), já falam inglês demonstrando surpresa com a evolução tão rápida dos pequenos e enaltecendo a mãe que a atriz é mesmo com tanto trabalho.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado