Justiça

Sérgio Guizé vai à Justiça após boatos de caso com Paolla Oliveira

Ator entra na luta contra fake news


Paolla Oliveira e Sérgio Guizé
Paolla Oliveira e Sérgio Guizé - Foto: Montagem/Divulgação

Sérgio Guizé viu seu nome e o de Paolla Oliveira envolvidos em fake news. Os dois, que fazem par romântico na novela A Dona do Pedaço, foram vítimas de boatos que davam conta de um possível relacionamento também fora da telinha.

O ator ficou indignado, e revelou que procurou a Justiça para tomar as providências. “Fico indignado de ganharem dinheiro com a minha imagem. Processei algumas pessoas, só para elas não enganarem o próprio público”, disse o ator, que é casado com Bianca Bin.

O desabafo do famoso foi feito ao jornal Extra, que contou ainda com uma crítica. “Fico com dó de quem precisa fazer esse tipo de coisa para sobreviver e de quem consome isso”, bradou ele.

Rumores do romance de Sérgio Guizé e Paolla Oliveira

As notícias envolvendo o nome dos atores começaram após os dois serem vistos saindo juntos de um restaurante.

Sérgio relembrou esse flagra e justificou: “Estávamos numa mesa com várias pessoas jantando. Parece que querem criar uma novela paralela. É uma falta de respeito com a minha parceira de trabalho e com Bianca [Bin] também”.

O famoso ainda falou sobre o machismo, destacando que foi o que menos sofreu por conta dessas notícias fakes.

“É um olhar machista que tenta machucá-las. Chamaram elas de putas. Vê se me atacam assim? Não fazem isso comigo”, disparou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado