Pegou

Sergio Guizé revela apelido que Bianca Bin lhe deu: "Meu Chicletinho"

"O personagem está funcionando", diverte-se ele


Sergio Guizé como Chiclete em A Dona do Pedaço
Sergio Guizé interpreta Chiclete em A Dona do Pedaço - Divulgação/TV Globo

Sucesso na novela A Dona do Pedaço, Sergio Guizé contou ao GShow, portal de entretenimento da Globo na web, Chiclete em todos os lugares que frequenta por conta da popularidade de seu personagem.

"No estúdio é Chiclete, saio na rua e ouço: 'Ô, Chiclete!' E é maravilhoso porque fico sabendo que o personagem está funcionando".

Não é só na rua que o personagem pegou e está na boca do povo. Até mesmo sua namorada, Bianca Bin, se aproveitou. "Ela me chama de meu Chicletinho. Ai, a Bianca éterrível. Virou quase um: 'Oi, amor'. Ela pegou o gancho muito bem".

Chicletinho é o apelido que Bianca Bin deu a Sergio Guizé

À publicação, Guizé conta que Bianca lhe dá muita força desde início: "É meu termômetro. O fato de ser atriz facilita tudo, porque a gente divide as angústias de trabalho. Ela está atualmente na Bahia, filmando um personagem denso. Enquanto conto da minha semana corrida, ela para de falar um pouco".

Sobre as cenas do lado de Paolla Oliveira, que interpreta Vivi Guedes, garante que Bianca não tem ciúmes: "Nada de ciúmes. A Bianca desde o começo é #Viclete. Assiste às cenas e às que eu não assisti, opina... Quando a gente gosta, quer agradar o outro de qualquer jeito, se consigo pelo meu trabalho, já é grande coisa".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado