Emoção

Após deixar UTI, Cauan grava vídeo e chora: "Eu não mereço isso"

Sertanejo agradeceu os fãs e a equipe médica pelo carinho


Cauan
Cauan gravou vídeo ao deixar UTI - Foto: Reprodução/Instagram

O sertanejo Cauan, da dupla com Cleber, deixou a UTI na última segunda-feira (24) e se emocionou ao gravar um vídeo aos fãs. Na madrugada desta terça (25), o cantor agradeceu ao carinho e as orações do público para que ele melhorasse. O músico ficou em estado grave e teve 75% do pulmão comprometido por conta da Covid-19.

“Quero agradecer a Deus que fez um grande milagre na minha vida. Não só no meu corpo, curando meus pulmões, mas principalmente a minha alma. Foi o maior milagre de todos. Muito maior do que a cura dos 75% de comprometimento do meu pulmão. Quero agradecer todo mundo que orou por mim’, iniciou Cauan.

“Uma pessoa abordou meu irmão na igreja, uma senhora, falando que estava orando todo dia por mim. Pessoas que eu não conheço orando por mim... Eu não mereço isso! Deus até faz coisas que nos constrangem, a gente sabe das nossas limitações”, acrescentou o sertanejo, que não segurou o choro.

Ele explicou que foi muito bem atendido pela equipe médica e agradeceu toda a dedicação dos enfermeiros e médicos. “Hoje eu me emocionei aqui, fiquei com vergonha, porque chegou uma enfermeira que passava todos os dias aqui, mesmo não sendo ela que cuidava de mim. Toda vez ela passava aqui, me dava uma palavra de vida”, relatou.

Cauan diz que o episódio vai o transformar num cidadão melhor. “Tudo isso que eu passei, eu sei que precisava. Eu saio daqui como um novo ser humano, uma nova pessoa. Não é empolgação de momento, nem emoção da hora. Estou pensando nisso há vários dias”, concluiu.

Cauan internado

Após deixar UTI, Cauan grava vídeo e chora: \"Eu não mereço isso\"

O sertanejo foi internado no dia 16 de agosto na UTI do hospital Anis Rassino e seu estado preocupou fãs, amigos e familiares. Cauan teve uma melhora significativa no quadro clínico, comprovado após fazer exames e observar os resultados. O sertanejo segue internado no quarto da instituição.

Os pais de Cauan, também infectados com o coronavírus, seguem internados. Shirlei está no quarto, mais estável, já o pai, João Luiz Máximo, segue em estado grave e preocupando toda a família, que espera por notícias boas em breve.

Cauan já zombou do coronavírus

O cantor já apareceu zombando do novo coronavírus e o vídeo circulou nas redes sociais na semana passada. "Peita em nós coronavírus, peita, vem em nós", declarou na ocasião. Um amigo aparece concordando: "Aqui não, aqui nós não pega o vírus não, a viola vai comer".

Em meio a grande repercussão que as imagens ganharam, a assessoria de imprensa de Cauan informou que a gravação aconteceu em março, no início da pandemia, mas evitou falar além disso.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado