Polêmica

Cantora diz que apresentadores "passavam a mão" nela nos bastidores e acusa Chacrinha

Leleco, filho do animador, se revoltou com declaração de Perla dada ao Domingo Espetacular


A cantora Perla e o apresentador Chacrinha
Perla acusou o apresentador Chacrinha de assédio - Foto: Reprodução/Montagem

Sucesso na década de 70, Perla conversou com a reportagem do Domingo Espetacular e revelou ter sofrido assédio de apresentadores famosos no passado, quando estava no auge do sucesso.

Questionada sobre qual palavra definiria o apresentador Chacrinha (1917-1988), Perla não teve papas na língua e fez grave acusação contra o comunicador brasileiro.

"Atrevido, que gostava de passar a mão na pessoa, na artista. Como se fosse 'eu sou o dono do programa, estou passando [a mão] e você não conta para ninguém'", relembrou a cantora paraguaia.

"Tinha outro apresentador que se esfregava em mim", relembrou ela, contando inclusive que esse não respeitava nem a família que o acompanhava. Questionada sobre quem era, Perla se recusou a falar: "Ele ainda está vivo".

Filho de Chacrinha rebate

Leleco Barbosa, filho do apresentador Chacrinha, rebateu as acusações da cantora Perla. "Incrível desta Perla. Imagina se ia acontecer isso, ela tem que rezar todos os dias, pois quem lançou ela foi papai", iniciou ele.

"Se ela falou tem que provar se não vou meter um processo em cima dela, ok? Papai não tinha contato com os artistas que cantavam no programa só no palco quando se apresentava", prosseguiu ele.

"Acho que ela quer aparecer depois de 32 anos que ele se foi vem com uma história desta", retrucou o filho do apresentador Chacrinha. As informações são do Balanço Geral SP.

Rita Cadillac defende Chacrinha

Procurada pela produção do Balanço Geral SP, a ex-chacrete Rita Cadillac defendeu o ex-patrão e apresentador Chacrinha. A loira disse não acreditar nas declarações.

"Eu vou te falar. Chacrinha nunca, nunca, nunca, passou a mão em ninguém que eu tenha visto! E toda vez que ele conversava com algum cantor ou cantora, sempre estava o responsável pela gravadora", falou a cantora.

"Nunca ficaram sozinhos assim!", acrescentou. "Agora, me desculpa. Em 10 anos que eu trabalhei com ele, praticamente, diariamente, isso nunca aconteceu", concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado