BruMar voltou?

Bruna Marquezine dá like em vídeo com Neymar Jr e fãs vão ao delírio

A atriz namorou com o jogador de futebol por 5 anos


Bruna Marquezine e Neymar Jr
Bruna Marquezine deu like em vídeo com Neymar Jr e fez fãs irem ao delírio - Foto: Montagem

Os fãs do ex-casal BruMar entraram em desespero com o like dado por Bruna Marquezine em um vídeo onde Neymar Jr é o grande destaque. O fato ocorreu na última terça-feira (18) após Luísa Sonza compartilhar o momento em que o jogador chegava para mais uma partida decisiva do PSG na Champions League.

"Aff, Neymar, maravilhoso. Obrigada", escreveu Luísa na legenda da publicação no Instagram. No vídeo, Neymar chega ao estádio da semifinal (contra o RB Leipzig) ouvindo a música Toma, da cantora em parceria com o MC Zaac. "Só falta a dança agora", escreveu Neymar nos comentários.

O print com o like de Bruna logo viralizou, com os fãs do ex-casal já especulando uma possível reconciliação. A atriz voltou atrás na decisão e tirou o like da publicação, jogando uma balde de água fria na expectativa dos fãs e desprestigiando a amiga cantora. Neymar e Bruna terminaram em 2018, após cinco anos de namoro.

Bruna Marquezine dá like em vídeo com Neymar Jr e fãs vão ao delírio

Bruna não quer ser associada a Neymar

Na semana passada, também em partida decisiva contra o Atalanta pela Champions League , Neymar Jr ficou em evidência no Brasil com vários memes nas redes sociais. Alguns deles envolviam a atriz Bruna Marquezine, sua ex-namorada, que pediu de forma indireta pelo fim disso.

Marquezine usou um tweet do youtuber Lucas Rangel para mandar o recado apenas com um like. "Porque THE FUCK a galera não consegue deixar a Marquezine de fora toda vez que fala sobre o Neymar", escreveu ele no Twitter, que teve mais de 45 mil likes e 5 mil comentários.

Apesar de não querer mais ter o seu nome envolvido com o de Neymar, Bruna não assumiu mais nenhum relacionamento sério para a imprensa e nem apareceu com ninguém. Boatos davam conta de um possível relacionamento dela com Gian Luca Ewbank, irmão de Giovanna Ewbank, mas nada foi confirmado.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado