Quer sossego

Marquezine curte comentário que pede para não a relacionarem com Neymar Jr

A atriz namorou com o jogador de futebol por cinco anos


Bruna Marquezine e Neymar Jr
Bruna Marquezine dá basta em situação envolvendo seu nome e Neymar Jr - Foto: Montagem

Bruna Marquezine mostrou estar atenta a toda a guerra na web que aconteceu na última quarta-feira (12). Nas redes sociais, o nome da atriz foi relacionado diversas vezes com o de Neymar Jr, que disputava uma partida importante para o PSG na Champions League.

Memes em relação ao corte de cabelo do jogador e envolvendo Bruna foram replicados diversas vezes. Marquezine demonstrou não ter gostado nada da reação da web e curtiu um comentário do youtuber Lucas Rangel, que criticava as menções.

"Porque THE FUCK a galera não consegue deixar a Marquezine de fora toda vez que fala sobre o Neymar", escreveu ele no Twitter, que teve mais de 43 mil likes e 5 mil comentários. Vale lembrar que o namoro entre Bruna e Neymar, entre idas e vindas, durou cinco anos.

Ontem, O PSG venceu o Atalanta de virada por 2 a 1, com os dois gols da equipe parasiense acontecendo nos acréscimos da partida e que contaram com importante colaboração do atacante brasileiro.

Bruna Marquezine não quer fazer novelas por enquanto

A atriz Bruna Marquezine conversou com o portal de notícias da Globo o início deste ano e revelou que não pretender voltar a atuar em novelas tão cedo, mas não garante um retorno no futuro.

“Sim, mas eu entendi. Freud explica. Eu disse estou e estava, porque já tem mais de um ano que eu não estou no ar com uma novela. E não pretendo voltar para as novelas em breve”, relatou.

"No núcleo principal, você grava em média de 30 a 40 cenas por dia, de segunda a sábado. Você trabalha 13, 14 horas por dia. O desgaste é físico e mental. Você perde o que o cinema me trouxe, que é poder dar mais profundidade", justificou. Em 20 anos de carreira na Globo, Bruna esteve em 12 novelas e fez diversas outras participações em produções da casa.

Nessa década foi a Terezinha em Araguaia (2010), a Belezinha em Aquele Beijo (2011), a Lurdinha em Salve Jorge (2012), a Helenza/Luiza na novela Em Família (2014), a Beatriz em Nada Será Como Antes e, por último, a Princesa de Artena Catarina de Lurton em Deus Salve o Rei (2018).

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado