Psicologia

Campeã do BBB6, Mara começa mais uma faculdade aos 48 anos: "Meu maior sonho"

Mara conta que investiu bem o dinheiro do prêmio de 2006: R$ 1 milhão


Mara Viana do BBB6 antes e depois
Mara venceu o BBB6: ela é formada em teologia e agora quer ser psicóloga

Lembra dela? A campeã do BBB6, Mara Viana, vai cursar uma nova faculdade depois de ter vencido o reality show da Globo, há 15 anos. Ela já é formada em teologia, e agora mira a carreira de psicóloga. "Meu maior sonho", diz ao GShow.

Mara ganhou R$ 1 milhão em 2006 e agora vive a expectativa de uma nova graduação, sempre com o apoio do marido, Carlos Rodrigues, da filha, Aracy. "Mudei meus pensamentos, oportunidades, metas, mas uma coisa não muda, meu caráter. Esse é o mesmo", orgulha-se.

Ela se define como vencedora e afirma que a teologia é uma base para o novo curso. O amor pelos livros é grande e não lhe falta gás: "Gosto muito de ajudar. Tenho 48 anos, mas me sinto com 15! Tenho uma mente muito jovem!".

Com o dinheiro do Big Brother, soube investir: "Comprei uma casa, uma pousada, outros imóveis, minha filha terminou o ensino fundamental, médio, está na faculdade de Direito. Fiz minha teologia, estou fazendo psicologia e tenho uma poupança para emergência".

Apesar do sucesso há 15 anos, não pensa em ficar confinada de novo no reality, caso fosse convidada: "Vou fazer minha psicologia e preciso de tempo para estudar. São três meses de BBB e não pretendo parar o curso por nada".

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado