Assumidos

Filho mais velho de Gugu surge com namorada no aniversário de 18 anos dela

Gracie publicou uma foto ao lado do rapaz comemorando a data especial


Gugu Liberato e João Augusto
João Augusto Liberato, primogênito de Gugu, está namorado - Foto: Reprodução

João Augusto Liberato, o primogênito de Gugu (1959-2019), está namorando. Gracie publicou a primeira foto deles juntos no Instagram na madrugada desta quinta-feira (13).

A moça está comemorando a chegada dos 18 anos e abriu a exceção. "Nunca pensei que faria isso no meu 18º aniversário. Foi um bom aniversário", disse a loira, que já havia aparecido no Instagram do rapaz, mas sem exposição quanto ao namoro.

Gracie já foi aprovada pela sogra, Rose Miriam Di Matteo, que já deixou comentários nas publicações da nora na rede social. "Te amo, Gracie. Mãe do João Augusto", escreveu a matriarca em uma das fotos da menina. "Te amo", respondeu ela à sogra.

Vale lembrar que além de João Augusto, de 18 anos, Rose Miriam ainda é mãe das gêmeas Sofia e Marina, de 16 anos, da relação com Gugu.

Filho mais velho de Gugu surge com namorada no aniversário de 18 anos dela

Thiago Salvático volta a falar de Gugu

Em entrevista para o programa Melhor da Tarde na última terça-feira (11), Thiago Salvático voltou a falar sobre a relação que manteve com Gugu Liberato e a falta que sente do apresentador.

"Eu penso nele todo dia, de quando acordo até quando vou dormir. É difícil", falou o chef de cozinha, que continua residindo ma Alemanha. Ainda no bate-papo com a repórter Cíntia Lima, Thiago contou ter desistido de brigar pela herança.

"Na Justiça eu desisti, mas eu não abri do meu direito. Eu sei muito bem do meu direito. No momento não quero pensar nisso, quero seguir a minha vida, o meu negócio e o futuro não posso responder agora. No processo não dei prosseguimento", afirmou.

Na entrevista, Salvático também disse ter tido vontade de procurar a ex-mulher de Gugu para conversar. "Eu tive várias vezes vontade de entrar em contato sim, até mesmo no velório quis conversar com ela [Rose Miriam], mas quis respeitar a dor. Sei que um dia a gente vai conversar", declarou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado