Polêmica

Goleiro Bruno fala em exame de DNA com filho de Eliza Samudio: "Temos que saber"

Ele respondeu a comentário feito por seguidor


Goleiro Bruno e Bruninho
Goleiro Bruno e Bruninho - Foto: Montagem/Reprodução

O goleiro Bruno usou um comentário feito por um seguidor para falar sobre Bruninho, fruto do seu relacionamento com Eliza Samudio, assassinada em 2010. Segundo o atleta, atualmente ele está aguardando um teste de DNA para saber se realmente a criança é seu filho.

"Só faltou o Bruninho, Bruno", comentou um internauta. "Primeiro temos que saber do resultado do DNA... se for comprovado realmente terá muitas fotos com ele", respondeu o jogador.

Desde o período em que o crime brutal foi cometido, onde Bruno foi condenado a 22 anos e três meses de prisão pelo homicídio triplamente qualificado da ex, a criança está morando com a avó materna, Sonia de Fátima, que chegou a conceder algumas entrevistas na TV falando sobre o assunto.

Filho do goleiro Bruno e Eliza Samudio comenta sobre o pai em entrevista

No último final de semana, o site ContilNet compartilhou uma entrevista feita com Bruninho. A criança falou sobre o pai, por meio de um áudio enviado pela avó.

“No mínimo, ele deveria ficar em prisão perpétua, porque eu acho uma sacanagem tirar a vida de um ser humano. Não existe nenhum motivo que explique isso. Nenhum. Infelizmente ele é uma ameaça para a sociedade, e eu me sinto muito ameaçado com isso”, desabafou o jovem.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado