Quer oportunidade

"Quero explicar para a mãe da Eliza", diz goleiro Bruno ao Domingo Espetacular

Goleiro Bruno relembra crime: "Eu faria tudo diferente"


Eliza e o goleiro Bruno
Goleiro Bruno fala sobre caso Eliza Samúdio, que completa 10 anos - Divulgação

Domingo Espetacular que vai ao ar neste final de semana traz uma entrevista exclusiva com o goleiro Bruno, que voltou a ser manchete na imprensa nos últimos dias. 

Condenado pelo assassinato de Eliza Samúdio, crime que completa dez anos em 2020, ele conversou com o repórter André Azeredo. “Se eu pudesse voltar atrás, e tivesse o meu domínio, sabe? Eu faria tudo diferente”, revelou ele.

“Começaria tudo diferente .Toda a história, que surgiu quando ela falou pra mim e falou que estava grávida. Eu faria tudo diferente”, continuou o atleta.



Bruno ainda disse que o filho nunca foi o problema e que gostaria de falar sobre o caso com ele: “A criança nunca foi o problema da situação do crime. O Bruninho nunca foi o problema. Nunca foi pensão alimentícia. A situação vai muito mais além do que você possa imaginar”.

O desafio do goleiro Bruno

Para ele, um dos maiores objetivos da vida é conversar com dona Sônia, mãe de Eliza, e seu filho. E assim, explicar de uma vez por todas os detalhes do crime que abalou o país em 2010: “A única coisa que eu posso te falar, posso te afirmar, é que um dos maiores desafios da minha vida e eu peço a Deus sabedoria... É de um dia, eu ter a oportunidade de explicar toda a situação para o Bruninho [seu filho]. Eu ter a oportunidade de explicar toda a situação para dona Sônia”, desabafou.

O jornalístico da Record ainda refaz os passos da modelo e mostra a luta de sua mãe por justiça.

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado