1º lugar

Caio Castro vence competição e é paparicado por Grazi Massafera

O ator comemorou a vitória nas redes sociais


Os atores Caio Castro e Grazi Massafera
Grazi Massafera paparicou Caio Castro nas redes sociais - Foto: Reprodução/Montagem

Com mais de 19 milhões de seguidores no Instagram, Caio Castro não vê problemas em compartilhar parte da sua vida com os fãs. No último domingo (09), o ator publicou uma foto onde comemora a vitória no campeonato de kart que participava e foi paparicado pela namorada, a atriz Grazi Massafera.

Na legenda da imagem, Caio dedicou a vitória para o pai. “Vitória na copa São Paulo ... 70 anos de F1... Dia dos pais...Te dedico essa pai ! P1. Mas ao lado de um grande piloto, é necessário um excelente mecânico!”, escreveu ele.

Grazi, que não tem escondido toda paixão pelo namorado, deixou o seu recado especial na publicação. “Meu campeão”, escreveu ela, demonstrando todo o carinho. Os dois estão oficialmente juntos desde setembro do ano passado.

 Caio Castro vence competição e é paparicado por Grazi Massafera

Caio Castro nega casamento com Grazi Massafera

Em março desse ano, depois de ter assumido o namoro, Caio Castro foi para as redes sociais negar que tivesse se casado cm Grazi Massafera nas Ilhas Maldivas. No desabafo feito, Caio criticou o SBT, que veiculou a notícia pelo Fofocalizando e negou qualquer cerimônia.

“Eu não me casei, eu não fiz cerimônia religiosa nas Maldivas, eu estava de férias. O que me preocupa um pouco é um veículo desse num canal nacional desse porte, emissora que já participei e tenho uma relação familiar de anos, qual a responsabilidade do canal, do programa para dar aval e voz para uma pessoa que arquitetou uma história na cabeça e simplesmente jogou na mídia”, disparou.

"Até então eu tava achando graça, mas a questão é, não só uma brincadeira, isso é muito sério. É uma coisa que não existe, que não existiu e é escrito de uma maneira até crível, com fatos", acrescentou o ator.

Vale lembrar que antes de Grazi, Caio namorou com outras atrizes: Sophie Charlotte, em 2007, e com Maria Casadeval, de 2013 à 2015. Em 2018 namorou com a modelo Mariana D'Ávila.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado