Top 5

5 astros que tiveram fama e dinheiro e perderam tudo

Confira a lista das celebridades que acabaram voltando a estaca zero


Os famosos que se afundaram e perderam tudo
Confira os famosos que perderam tudo ao longo da vida - Foto: Reprodução/Montagem

Ganhar muito dinheiro não é fácil, mas perder é num piscar de olhos. Vários astros internacionais tiveram dificuldades na vida para conquistar a tão sonhada fama e rechear a conta bancária, atingindo a estabilidade financeira.

Nem todos conseguiram manter o jogo de cintura com tanto dinheiro e perderam tudo. O NaTelinha listou alguns dos famosos internacionais que já sofreram com os altos e baixos da vida.

Confira:

Jordy

5 astros que tiveram fama e dinheiro e perderam tudo

O francês Jordy Claude foi o cantor mais jovem - aos 4 anos - a ter um single em primeiro lugar de vendas. Em 1992 ele ficou em evidência com a música Dur dur d'être bébé! (Como é difícil ser bebê, em tradução livre), vendendo dois milhões de cópias na França.

Os pais dele, inicialmente, queria que ele fosse garoto propagando de uma marca de fraldas, mas como não deu certo decidiram escrever a música. Jordy virou uma grande celebridade, participando de turnês e várias campanhas publicitárias

As coisas começaram a mudar quando saíram notícias de que os pais estavam explorando o pequeno Jordy. A confirmação veio quando os pais aplicaram todo dinheiro em um parque infantil, em 1993, que se tornou um verdadeiro fracasso comercial.

Com isso, a Justiça determinou que as músicas do astro teen fossem banidas das rádios e proibiu o pequeno de realizar shows e apresentações. Em 2006 lançou uma biografia e passou a fazer parte de uma banda de rock. Hoje em dia é casado e tem um filho, não lembrando nada a fase de holofote.

Jerry Supiran

5 astros que tiveram fama e dinheiro e perderam tudo

Um dos atores mirins mais populares da década de 80, Jerry Supiran viu sua vida ir do luxo ao lixo. Todo o dinheiro conquistado durante anos trabalhando em séries na TV foi perdido e levou o ator ao fundo do poço.

Jerry ficou conhecido, inclusive aqui no Brasil, na série Super Vicky, exibida pela Globo. Após quatro anos na produção, decidiu dar um tempo da TV na época, já com a conta bancária recheada. Quando tentou voltar não conseguiu mais espaço.

Aos 18 anos, Jerry revelou ter perdido parte do dinheiro ao se envolver com alcoól e drogas, além de manter um caso com uma stripper. Também acusou o ex-empresária de ficar com a outra parte da sua fortuna.

Hoje, com 47 anos de idade, passou a morar na rua na Califórnia e já declarou que gostaria de voltar a fama.

Edward Furlong

5 astros que tiveram fama e dinheiro e perderam tudo

Famoso por conta do filme O Exterminado do Futuro, interpretando John Connor, Edward Furlong viu sua conta bancária ficar recheada ao se consolidar na carreira com outros longas.

Aos 15 anos viu a sua vida começar a mudar ao enfrentar um processo Judicial por conta do namoro com uma mulher com 28 anos na época, o que caracterizou abuso de menor.

As coisas começaram a complicar quando ele se envolveu com drogas, agrediu a nova namorada e sofreu com vários processos. Aos 23 anos acabou internado por conta de uma overdose de drogas, também dirigiu embriagado, o que gerou novas internações e prisões.

Foram por esses motivos que ele não fez parte do filme O Exterminador do Futuro 3. Os problemas do ator se agravaram com polícia quando a pensão alimentícia passou a não ser paga. No ano passado retornou à telona em Exterminador do Futuro: Destino Sombrio.

Heidi Montag

5 astros que tiveram fama e dinheiro e perderam tudo

Heidi Montag, conhecida por conta do posto de vilã no programa The Hills, ficou por quatro anos e seis temporadas e recheou a conta bancária de 2006 à 2010.

Ao lado do marido, Spencer Pratt, no entanto, revelou ter gasto toda a fortuna que ganhou porque ambos acreditavam no fim do mundo em 2012, como previa o calendário Maia.

“Nós pensamos, temos que gastar todo esse dinheiro antes que o asteróide nos atinja”, disse Spencer, que gastou mais de 10 milhões de dólares na época ao lado do marido.

Gary Coleman

5 astros que tiveram fama e dinheiro e perderam tudo

Gary Coleman é um dos responsáveis pelo sucesso da série Diff'ent Strokes (Arnold, no Brasil), na década de 80. O ator e comediante tornou-se um astro da noite para o dia e passou a estrelar diversos comerciais na época.

Com o fim da série, em 1986, Gary acabou esquecido pelos produtores e pelo público, fazendo pequenas participações em séries e filmes. O ator tentou suicídio por duas vezes e travou batalhas judiciais com a família e o empresário, os acusando de roubarem todo o seu dinheiro. 

Foi processado a pagar as despesas médicas de uma fã após esmurrá-la e passou a trabalhar como segurança, em 2003. Em 2010 o ator foi internado após cair da escada da sua casa e sofrer com hemorragia craniana. A morte aconteceu no dia 28 de maio, em sua casa no estado norte-americano de Utah, aos 42 anos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado