Desabafo

Caio Castro nega que tenha se casado com Grazi Massafera e critica o SBT

Ator usou rede social para desmentir notícia


Caio Castro e Grazi Massafera
Caio Castro e Grazi Massafera - Foto: Montagem/Reprodução

Na madrugada desta quinta-feira (12), o ator Caio Castro usou seu perfil do Instagram para fazer uma live e desmentir uma notícia que afirmava que ele teria se casado com Grazi Massafera nas Ilhas Maldivas.

Ele começou explicando que ficou sabendo do a notícia, dada por Fábia Oliveira no programa Fofocalizando, do SBT, e que a partir disso, começou a receber vários questionamentos de parentes, que queriam saber o motivo de não terem sido convidados para a cerimônia.

No desabafo, Caio Castro criticou o sensacionalismo e o SBT, mesmo sem citar o nome, e destacou também que prefere manter sua vida pessoal de forma reservada. “Eu não me casei, eu não fiz cerimônia religiosa nas Maldivas, eu estava de férias. O que me preocupa um pouco é um veículo desse num canal nacional desse porte, emissora que já participei e tenho uma relação familiar de anos, qual a responsabilidade do canal, do programa para dar aval e voz para uma pessoa que arquitetou uma história na cabeça e simplesmente jogou na mídia”, disparou.

Caio Castro critica a mídia

O ator até chegou a dizer que no começo achou tudo engraçado e que não passava de uma brincadeira, mas depois acabou entendendo o tamanho da seriedade. "Até então eu tava achando graça, mas a questão é, não só uma brincadeira, isso é muito sério. É uma coisa que não existe, que não existiu e é escrito de uma maneira até crível, com fatos", explicou.

E para finalizar, ele deixou claro que não tem como intuito prejudicar o trabalho de ninguém e nem mesmo quer atacar jornalistas, mas cobrou a questão da responsabilidade. "Essa notícia não prejudica ninguém, mas quem garante que essa pessoa não vai inventar alguma coisa que possa prejudicar alguém futuramente? Minha questão é um pouco séria nesse sentindo, a internet dá esse poder de resposta e dá uma voz. Minha questão é, qual a responsabilidade de deixar esse tipo de coisa acontecer?", comentou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado