Adeus

Família de Gésio Amadeu faz texto de despedida: "Coração cheio de buraquinhos"

Camila Pitanga e Fernanda Souza também o homenagearam


Gésio Amadeu como chefe Chico
Gésio Amadeu era querido pela classe artística - Foto: Reprodução

A família de Gésio Amadeu, que morreu aos 73 anos na última quarta-feira (5) em decorrência de complicações do novo coronavírus, se manifestou nas redes sociais. Os parentes do ator fizeram referência ao hit de Coração com Buraquinhos, sucesso em Chiquititas (1997), quando ele interpretou o chefe Chico.

“Estamos todos arrasados e com o coração cheio de buraquinhos. Não perdemos somente um grande ator, um grande amigo, um grande pai, avô e esposo, perdemos hoje um pedaço da história do teatro e da TV brasileira. A única coisa que nos resta é seguir em frente, agradecendo pelo tempo de vida desse mineirinho único, que com seu jeitinho 'come-quieto' e sua disposição de enfrentar a vida, conquistou o coração de todos os brasileiros e brasileiras”, escreveu os familiares em publicação nas redes sociais nesta quinta (6).

“Esse não é o fim, isso não é um adeus, isso é somente um até logo. O Chefe Chico vai descansar! Muito obrigado, Gésio”, acrescentou. Não foi informado como funcionará o velório e enterro do artista.

O ator foi internado no dia 23 de junho por causa da Covid-19. Ele teve papéis de destaque em Chiquititas, Renascer, Sinhá Moça, Velho Chico e a última versão do Sítio do Picapau Amarelo, quando interpretou o Tio Barnabé.

Fernanda Souza homenageia Gésio Amadeu

Gésio foi muito homenageado pelos famosos e Fernanda Souza se despediu do ator com quem trabalhou na novela infantil-juvenil do SBT no final dos anos de 1990, quando foi a protagonista Mili. Ela elogiou o sorriso do ator.

"Vou lembrar pra sempre do seu sorriso, do seu abraço amoroso e do seu cheirinho único! Toda força do mundo pra sua família e amigos!", publicou a atriz e apresentadora na sua conta do Instagram.

Camila Pitanga também lamentou a morte do artista. “Gésio é uma figura tão querida, é como aquele tio mais velho que você não vê sempre, mas tem ele muito presente encantando seu coração. Foi uma honra poder estar com ele em Velho Chico com sua luz, sua alegria”, escreveu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado