Luto

Fernanda Souza lamenta morte de Gésio Amadeu: "Vou lembrar pra sempre do seu sorriso"

Gésio Amadeu foi o chefe Chico em Chiquititas


Fernanda Souza atualmente e na época de Chiquititas ao lado de Gésio Amadeu e Aretha Oliveira
Fernanda Souza contracenou com Gésio Amadeu na primeira versão de Chiquititas - Divulgação/Reprodução Instagram

A atriz e apresentadora Fernanda Souza lamentou na manhã desta quinta-feira (6) a morte de Gésio Amadeu, que faleceu ontem (5), vítima de complicações do novo coronavírus (Covid-19).

"Vou lembrar pra sempre do seu sorriso, do seu abraço amoroso e do seu cheirinho único. Te amo, Gésio Amadeu", escreveu ela, marcando o perfil oficial do ator.

Fernanda e Gésio integraram o elenco da primeira versão da novela Chiquititas em 1997, e conviveram por alguns anos, já que a trama era gravada em Buenos Aires, na Argentina. A Pata da novela, Aretha Oliveira, escreveu na publicação da amiga, também lamentando: "Ahhh este abraço!!!! Quanto amor e acolhimento ele nos brindou".

Confira:

A morte de Gésio Amadeu

O ator morreu na tarde de ontem, após ficar hospitalizado durante quase dois meses por complicações decorrentes do novo coronavírus. Ele tinha 73 anos.

O filho do artista, Mario Amadeu, informou sobre a morte em sua rede social: "Meu pai acabou de falecer. Falência múltipla de órgãos. Por ora, somente essa informação. Assim que possível, postaremos mais. Obrigado".

Gésio Amadeu estava internado no hospital Santa Maggiore, em Santa Cecília (centro de São Paulo), e contraiu a Covid-19 durante uma consulta para tratar seus problemas de saúde. Ele tratava hipertensão e diabetes.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado