Coronavírus

Participantes do Big Brother nos EUA são eliminados após testarem positivo para a Covid-19

Big Brother estreia em setembro na CBS


Julie Chen no Big Brother
Julie Chen comanda mais um Big Brother

O forte esquema de segurança para que a 22ª temporada do Big Brother aconteça ainda neste verão nos Estados Unidos fez com que alguns participantes fossem eliminados antes da hora.

A apresentadora do programa, Julie Chen, disse à CBS ontem (4) que a pandemia afetou o processo de seleção do elenco para a nova temporada. E explicou também os esquemas por trás da produção do programa em meio aos tempos complicados do novo coronavírus, reiterando que cada brother foi confinado em uma casa por duas semanas, sendo testado constantemente.

"Não éramos a quarentena original. Fizemos isso há 20 anos e é como se estivéssemos à frente do nosso tempo. E veja agora. Está todo mundo vivendo em quarentena", acrescentou ela.

A nova temporada do Big Brother será All Stars. Isto é, ex-participantes. "Alguns deles se conhecem do mundo do Big Brother, e outros não. Tenho certeza que todos já ouviram falar um do outro", avisou.

A quarentena do Big Brother

Participantes do Big Brother nos EUA são eliminados após testarem positivo para a Covid-19

Os participantes começaram a chegar no dia 21 de julho para serem confinados. Até o "sim" ou "não" final, o processo leva 14 dias. E alguns deles acabaram contraindo a Covid-19.

Além disso, toda a equipe do reality show permanecerá numa "bolha". Embora não tenha contato com o elenco, são eles quem transportam os alimentos, fazem reparos na casa, organizam as festas e provas. O programa dura três meses, mas a equipe será dividida: um mês trabalhando, duas semanas de folga e outras duas semanas de quarentena antes de voltar a bater ponto no Big Brother.

Os Estados Unidos contam com mais de 4,8 milhões de casos confirmados da doença, e quase 160 mil mortes.

A nova temporada do Big Brother estreia em 9 de setembro na CBS.

No Brasil...

A Record está fazendo o mesmo com A Fazenda. O reality rural que estreia em 8 de setembro sob o comando de Marcos Mion também pretende testar seus participantes e confiná-los separadamente. Serão 16 que estarão no jogo e outros quatro de stand-by, caso alguns não possam entrar por terem contraído o novo coronavírus, por exemplo.

O BBB20, exibido entre janeiro e abril deste ano, teve que lidar com o "novo normal" a partir de 16 de março, quando grande parte do país entrou em isolamento social. Foi mais de um mês sem plateia às terças-feiras. 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado