Drama

Filha revela que Vanusa está com Alzheimer: "Permanece sob cuidados médicos"

Aretha Marcos falou sobre a doença no Domingo Espetacular


Vanusa
Vanusa está doente - Foto: Reprodução

A filha de Vanusa, Aretha Marcos, revelou no último domingo (2) que sua mãe foi diagnosticada com Alzheimer. Em entrevista ao Domingo Espetacular, ela afirmou que não tem mágoa da cantora por conta das declarações que ela deu ao apresentador Gugu Liberato, em 2016, confirmando uma briga entre elas.

“Minha mãe está com Alzheimer, uma doença degenerativa. Ela permanece sob cuidados médicos”, declarou a herdeira. “Eu quero que as pessoas saibam o quanto eu amo a minha mãe. Ali [na entrevista ao Programa do Gugu], ela já estava doente”, completou.

Filha de Vanusa com o compositor Antonio Marcos, que morreu em 1992, Aretha se mostrou orgulhosa da carreira que seus pais construíram. “O maior orgulho que tenho dos meus pais é que eles sempre foram muito autênticos. Nunca quiseram parecer o que não eram. Talvez isso tenha prejudicado, mas mantiveram a autenticidade”, opinou.

Ela também seguiu na vida musical e produziu três álbuns ao longo da sua carreira, com início aos seis anos de idade, em 1980. Atualmente, ela vive numa casa “simples”, como a própria define, no interior de São Paulo.

“Eu passei por muitos momentos difíceis na minha vida, mas também tive momentos muito bons. Posso dizer que ter pedigree duplo – com pai e mãe famosos – não é fácil. Meus pais sempre foram muito bons em tudo o que se propuseram a fazer e eu sempre fui desapegada a padrões, rótulos”, explicou.

Carreira de Vanusa

Vanusa ganhou notoriedade na década de 1960, quando participou do programa O Bom, na TV Excelsior. Logo em seguida, esteve nas últimas edições da atração Jovem Guarda, da Record, e também do Adoráveis Trapalhões.

Fez muito sucesso no meio musical e seu maior sucesso foi Manhãs de Setembro. Obteve muito prestígio com a classe artística e venceu diversos prêmios ao longo da sua carreira. Contudo, nos últimos anos, tornou-se alvo de brincadeiras ao esquecer o Hino Nacional.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado