Pediu empatia

Flay é detonada após término de namoro e questiona: "Que mal tão grande fiz para vocês?"

A ex-BBB 20 soltou o verbo após atualizar o status para 'solteira'


Flayslane e o ex-namorado
Flayslane recebeu críticas após confirmar fim do namoro de dois meses - Foto: Reprodução/Montagem

Ex-participante do BBB20, Flayslane Raiane usou as redes sociais para rebater as críticas que recebeu por conta do fim do namoro com Fernando Pessiquelli, modelo com quem a cantora se relacionava há dois meses. Flay disse que não é mais afetada com o que lê dos haters.

"Eu terminei um relacionamento e será que as pessoas pensaram em algum momento que eu possa estar triste? Mal? Antes de comentar tudo o que não presta, sem nenhum cuidado, e me desejar só o que tem de pior no mundo? Que mal tão grande eu fiz para vocês?", desabafou pelos Stories no domingo (02).

Sobre o término do namoro, a assessoria de Flay emitiu uma nota. "Nós nos gostamos, cuidamos e respeitamos muito, mas é um momento de muito foco no trabalho para mim", disse ela, explicando o motivo do término do rápido relacionamento.

"E por me cobrar muito em ser 100% como namorada e não estar conseguindo por motivos de trabalho, cheguei a conclusão que o fim para ambos, nesse momento, de uma forma respeitosa, seria a melhor opção. Pelo sentimento que temos um pelo outro e pelo carinho que quero continuar nutrindo por ele, que também está em uma fase de muitos trabalhos e ascensão. Torço pela felicidade dele, mas agora cada um trilha seu caminho para lados diferentes", concluiu.

Flay nega pedido de auxílio emergencial

Em junho, Flayslane desabafou nos stories do Instagram e explicou uma grande polêmica. A cantora e ex-BBB disse não ter feito nenhum pedido de auxílio emergencial, a ajuda financeira oferecida pelo governo durante a quarentena. 

"Tem uns Instagram aqui me perguntando a respeito do meu nome no auxílio emergencial. Bom, não sei nem do que se trata, não sei nem como funciona, nunca procurei saber, eu não pedi isso", disparou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado