Patrocinado

Influenciador Gaige Keep dá dicas de como ter sucesso ao construir seu nome nas redes


Gaige Keep
O californiano Gaige Keep

Mexer no computador já foi uma tarefa difícil para muitos. Com o passar dos anos, o meio digital se tornou um dos preferidos dentro da sociedade mundial. O mundo online altera a rotina das pessoas todos os dias, ainda mais devido a praticidade de suas ferramentas, seja para uso pessoal ou profissional.

O americano Gaige Keep é um dos empresários que decidiu investir no setor do marketing digital. Com a ajuda da sua esposa Mikayla Keep, sua principal parceira nos negócios, o californiano de 25 anos criou sua própria marca com foco no marketing digital, principalmente no uso das mídias digitais, a GaugeMedia. Depois de quatro anos dentro do corpo de fuzileiros navais dos Estados Unidos, Gaige decidiu viver trabalhando da sua paixão: o marketing digital.

"Servi nas forças militares dos Estados Unidos por quatro anos. Foi um período bastante benéfico para minha vida, mas decidi apostar viver do que gosto de fazer, que é o marketing digital. Casar com a Mikayla foi um dos pontos principais do meu sucesso. Ela é o meu apoio mais forte e me ajuda a ter sucesso. As viagens e a carreira militar também me ajudaram nessa vitoriosa caminhada e a pensar em mim mesmo, apesar da pouca idade", relata o empresário.

Influenciador Gaige Keep dá dicas de como ter sucesso ao construir seu nome nas redes

Antes de trabalhar com o marketing, Gaige Keep ficava impedido de ter uma liberdade financeira, tendo em vista que estava trabalhando para os outros, sem ter uma autonomia. Mesmo sendo uma referência dentro do setor, Gaige já passou por momentos onde chegou a cogitar suas possibilidades dentro da GaugeMedia. Entretanto, a influência para os mais de 130 mil seguidores em suas redes foi determinante para retomar os seus objetivos no ramo digital.

"Quero inspirar outras pessoas a seguir seus sonhos, viajar e explorar o mundo. Além de tudo, ter fé em Deus que ele possui um plano enorme para a vida de todos. Já pensei em desistir da minha carreira algumas vezes, mas penso que os pontos positivos de toda a trajetória são extremamente válidos. Quem tem em mente seguir passos parecidos com os meus sempre continue acreditando em seus sonhos. É para acreditar mesmo, só assim você vai conseguir alcançar o que almeja. É a fórmula do sucesso, nunca abrir mão dos seus sonhos, sempre em busca do sucesso", afirma Gaige Keep.

Saiba mais sobre Gaige Keep através do Instagram

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado