Bonjour

Solteira, Anitta viaja e planeja encontro com Neymar em Paris

A cantora está fora do Brasil e pretende encontrar o jogador


Anitta e Neymar Jr
Anitta está fora do Brasil e pretende encontrar com Neymar Jr - Foto: Reprodução/Montagem

A cantora Anitta entrou de férias. Sem fazer nenhum show desde o início da quarentena, a morena deixou o Brasil e está na Croácia para respeitar os 14 dias antes de seguir para outros países, seguindo o protocolo. E ela pretende encontrar com Neymar Jr em Paris quando já puder passear.

Segundo informações do jornal Extra, Anitta já combinou que embarcará para a França como próximo destino. Ela quer aproveitar o tempo livre para curtir com o jogador do PSG e com outros amigos que tem por lá.

Vale lembrar que Anitta e Neymar Jr já viveram uma rápido romance. Os dois trocaram beijos durante o carnaval de 2019, que ficou marcada pelo flagra deles. Eles, no entanto, nunca assumiram nada.

Anitta confirma fim de romance com Gui Araújo

Juntos desde o início da quarentena, em março, Anitta confirmou o término de namoro com Gui Araújo esse mês durante live no Instagram. Quando questionada sobre o seu estado civil, a morena não conseguiu se esconder.

"Sabia que essa pergunta viria. Sim, estou solteira. Tinha certeza que teria essa pergunta. Estou solteira e ponto", respondeu ela, de maneira bastante enfática.

Gui Araújo faz afirmação e web aponta indireta

Depois da confirmação do término do romance com Anitta, Gui Araújo foi para as redes sociais e , como quem não quer nada, soltou uma afirmação que o público logo acreditou ser uma indireta para a cantora.

O apresentador da MTV Brasil afirmou odiar mentiras.Gui se limitou e não direcionou a declaração para ninguém. Vale lembrar que no final de junho foi cogitada o fim do namoro, mas na época ele negou.

"Eu tive que voltar para São Paulo por motivos de quase término de relacionamento com as companhias de água, luz, gás”, ironizou Gui na época em que precisou deixar a casa da ex.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado