Montanha russa

Reconciliação? Gabigol e Rafaella Santos são flagrados em restaurante

Craque e irmã de Neymar foram vistos juntinhos jantando no Rio


Flagra de Gabigol e Rafaella Santos juntos em restaurante
Gabigol e Rafaella Santos são vistos juntos em restaurante

Após tantas e indas e vindas, Gabigol e Rafaella Santos ensaiam uma reconciliação. Os dois foram flagrados juntinhos em um restaurante na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, muito frequentado por jogadores do Flamengo.

As imagens dos pombinhos foram registradas por um cliente do local e divulgadas na noite da última terça-feira (28) no Instagram. Prova de que o namoro pode ter engatado novamente foi outro encontro do casal no último final de semana.

Rafaella levou duas amigas para a mansão do craque em Angra dos Reis, no Rio, destino também escolhido por Gabigol, que também estava acompanhado por dois amigos.

Segundo jornal Extra, o atacante do Flamengo e a irmã de Neymar também passaram a noite juntos há 10 dias, em São Paulo. Na ocasião, a desculpa foi de ele estar cuidando do cabelo, enquanto Rafaella curtia um aniversário de uma amiga, em plena pandemia.

Vale lembrar que a relação dos dois começou em 2015 e vive na corda bamba, por não terem a aprovação da família da moça. Naquele ano não durou muito e eles se distanciaram.

Em 2017 voltaram a namorar, mas logo romperam o relacionamento. No ano passado aconteceu a mesma coisa no Carnaval e, depois, em agosto, assumiram o romance, quando eles postaram uma foto de um beijo nas redes sociais.

Mas a alegria durou pouco e o namoro logo se desfez novamente, em meio a especulações de que Rafaella estaria grávida de Gabigol. Nessa montanha russa de sentimentos, os dois parecem subir novamente, resta saber até quando.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado