Sem pressão

Camila Queiroz fala sobre desejo de ser mãe: "Um dia"

Atriz também comentou sobre a continuação de Verdades Secretas


Klebber Toledo e Camila Queiroz aparecem juntos em casa
Klebber Toledo e Camila Queiroz estão casados há dois anos

Casada com Klebber Toledo há dois anos, Camila Queiroz é sempre perguntada sobre maternidade. Aos 27 anos, a atriz não vê seu ofício de mãe despontando por agora, mas não nega que ter um filho é um desejo do casal.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, Camila revelou seus planos futuros e afirmou que não sente incomodada pela cobrança em ser mãe logo.

"Eu acho que é algo que já está embutido na sociedade: casou, então, tem que ter filho. Quando namorávamos, a pergunta era sobre quando casaríamos. Agora, a pergunta é sobre quando teremos filhos. Depois do primeiro, a pergunta será sobre o segundo. E por aí vai. Isso não me incomoda, até porque temos planos de ser pais um dia. Mas certamente incomoda mulheres que não querem ser mães e que estão absolutamente no direito delas", afirmou.

Escalada para reviver Angel, primeiro papel da atriz na televisão e que a despontou para o estrelato, a atriz está ansiosa para começar a gravar a continuação de Verdades Secretas. A produção, que foi adiada por conta da pandemia do coronavírus, deve ir ao ar no ano que vem no Globoplay.

"Verdades Secretas é, sem sombra de dúvidas, um divisor de águas na minha vida. Não posso ter outro sentimento senão gratidão por esse lindo projeto. Ainda não tive tantas informações devido à Covid-19. Tudo parou. Mas confio plenamente em Walcyr Carrasco (autor). Só tenho bons sentimentos desde que recebi esse convite, e nenhum deles se confunde com tensão. Estou muito ávida em surpreender o público com garra e determinação", contou Camila, que já não tem mais grilos quanto a gravar cenas de sexo como quando rodou Verdades Secretas, em 2015.

"As borboletas na barriga continuam lá, mas não digo mais ou menos relaxada. Será sempre um enorme desafio", disse. Enquanto a continuação da trama de Walcyr Carrasco não é produzida, Camila curte a reprise de Êta Mundo Bom!, trama em que interpretou Mafalda.

A atriz gosta tanto do folhetim que até configura o alarme do celular para avisá-la sobre o início do capítulo da novela.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado