Covid-19

Rodrigo Rodrigues entra em coma após ser diagnosticado com coronavírus

Apresentador está afastado da Globo há 15 dias


Rodrigo Rodrigues no Troca de Passes
Rodrigo Rodrigues é o apresentador titular do Troca de Passes, de onde está afastado há 15 dias

Diagnosticado com o novo coronavírus (Covid-19), Rodrigo Rodrigues está em coma na UTI do Hospital Unimed, no Rio de Janeiro, depois de ser submetido a uma cirurgia no cérebro. O apresentador do Troca de Passes, do SporTV, acabou tendo uma trombose venosa cerebral e precisou operar para que sua pressão no crânio fosse aliviada.

Segundo boletim médico divulgado pelo hospital, o apresentador deu entrada no pronto-socorro no último sábado (25), já com dor de cabeça, vômitos e desorientação. Depois de uma bateria de exames, foi constatada também a trombose no cérebro.

Rodrigues foi diagnosticado com Covid-19 há cerca de 15 dias, segundo comunicado da Globo, e está afastado do trabalho desde então.

Confira boletim médico das 11h desta segunda-feira (27):

 

"O Hospital Unimed-Rio informa que o paciente Rodrigo de Oliveira Rodrigues segue em coma induzido, monitorizado em unidade de terapia intensiva, após passar, no último domingo, 26/07, por procedimento para diminuição da pressão intracraniana em decorrência de trombose venosa cerebral.

Paulo Henrique Ribeiro Bloise

Diretor Médico."

Veja o comunicado da Globo:

“O apresentador Rodrigo Rodrigues está internado no hospital Unimed Barra, no Rio de Janeiro, com todo o apoio e acompanhamento da Globo. Rodrigo teve diagnóstico confirmado de COVID-19 há cerca de 15 dias e estava em casa - afastado do trabalho - desde então. As informações médicas sobre o caso serão fornecidas pelo hospital”.

A carreira de Rodrigo Rodrigues

Rodrigo Rodrigues chegou ao Grupo Globo em 2019, após ter se movimentado intensamente em canais esportivos de TV a cabo na última década. Conhecido por ser o apresentador do Vitrine, da TV Cultura, ele havia sido contratado pela ESPN Brasil, quando virou um dos titulares do Bate Bola. Após ficar pouco tempo no canal, onde comandou o Resenha, o jornalista não renovou o contrato e preferiu investir em um programa musical na Gazeta.

Pouco tempo depois, Rodrigo voltou para a ESPN e passou a comandar praticamente todas as produções da emissora, mas o casamento não durou muito e ele migrou para o Esporte Interativo, onde repetiu a dobradinha com Alê Oliveira. Foi neste período que ele foi contratado pelo Grupo Globo e chegou a apresentar o Globo Esporte.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado