O amor está no ar

Mari Alexandre revela novo namorado após casamento com Fábio Jr

Loira estava solteira desde então e não apresentava ninguém para a imprensa


O cantor Fábio Jr e Mari Alexandre
Mari Alexandre assumiu que está namorando após fim com Fábio Jr - Foto: Reprodução/Montagem

Aos 46 anos, Mari Alexandre está vivendo um novo relacionamento. A atriz e modelo foi casada durante três anos com o cantor Fábio Jr - entre 2007 e 2010 - e desde o fim do casamento ela não assumiu mais nenhum outro romance. Agora, porém, ela está em nova companhia.

Em conversa com o jornal Extra, Mari, que é mãe de Záion de 11 anos, fruto do relacionamento com o cantor famoso, contou que está sim vivendo um novo amor, mas preferiu não revelar o nome do felizardo. Porém, a loira garantiu que ele "não é da área artística".

A revelação veio após um comunicado da loira afirmando que a mulher atual de Fábio Jr estaria impedindo o famoso de visitar o filho por ciúmes. "Não consigo e não posso mais dar desculpas a meu filho. Muitas vezes inventei desculpas sabendo que o pai estava em casa dormindo, em apresentações da escola, e isso me dilacera", iniciou.

"Mas sei que jamais vou poder suprir a ausência do pai na vida dela. Só gostaríamos, que pudéssemos, como pai civilizados, em prol da felicidade do nosso filho, ter uma convivência harmonia em prol do Záion. Hoje seguimos caminhos distintos. Eu com o meu namorado, e ele com a esposa dele", disparou ela em mais um trecho.

Carreira de Mari Alexandre 

Símbolo sexual da década de 90, Mari Alexandre namorou com o cantor Leandro, irmão e dupla de Leonardo naquela época. Tornou-se conhecida após estampar a capa da revista Playboy de 1992.

Também se relacionou com o cantor Vavá, com quem dividiu por meses o confinamento no reality show Casa dos Artistas em 2001. Mari, inclusive, terminou no terceiro lugar, atrás de Bárbara Paz e Supla.

Também participou muito da Banheira do Gugu no Domingo Legal. Também viveu a personagem Marilyn Brasil em duas ocasiões: na Escolinha do Barulho (1999-2001) e Escolinha do Gugu (2011-2013).

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado