Polêmica

Mari Alexandre afirma que Fábio Jr. não visita o filho por causa da esposa: "Ciúme doentio"

Ex do cantor fez desabafo em rede social


Zaion, Mari Alexandre, Fábio Jr e Fernanda
Zaion, Mari Alexandre, Fábio Jr e Fernanda - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta sexta-feira (24), Mari Alexandre fez um desabafo em seu perfil do Instagram sobre a relação do ex-marido, Fábio Jr., com o filho deles,  Zaion, de 11 anos. Segundo ela, o cantor anda bastante ausente.

Por meio da função Stories, ela compartilhou uma foto de pai e filho juntos, junto de uma alfinetada. "Na época que o papis podia visitar o filho em sua casa e 'ninguém' colocava empecilho entre pai e filho de estarem juntos", escreveu, recordando uma foto que foi registrada em 2014.

Depois de um tempo, a influencer decidiu excluir o que tinha comentado, e gravou um vídeo, explicando para os fãs que o motivo seria pelo fato dela ter errado uma palavra, e ser cornetada pela família. "Quando a pessoa erra uma coisinha de nada, pelo amor de Deus minha gente. Não precisa detonar os outros assim. Eu não detono assim as pessoas".

Mari Alexandre acusa atual de Fábio Jr.

Por meio de uma nota, Mari deu uma explicação sobre o que teria causado esse afastamento entre Fábio e o filho. Ela acusa a atual do cantor, a bancária Fernanda Pascucci de ser ciumenta.

"Vim aqui me pronunciar sobre o post que eu fiz relacionado a relação do meu filho com o seu pai. Sempre tive muita paciência e entendimento de como é a vida do meu ex-marido, sendo ele uma personalidade pública e tendo uma rotina incomum. Mas cansei de ver a tristeza no olhar do meu filho, sob a falta de presença do seu pai, sobre a falta de acesso e liberdade que ele tem com o seu pai. Muitas vezes o Zaíon me relatou que tinha vontade que seu pai o visitasse em sua cassa, e muitas vezes fez esse pedido ao seu pai. E relatou a falta de privacidade que tem com o seu pai, porque a esposa a atual sempre está ativava mente em cima. Seu ciúme doentio impede que o meu filho tenha liberdade e privacidade com o seu pai, e uma convivência saudável", disparou.

Em outro momento, ela destaca que não consegue mais encontrar desculpas para falar ao filho para justificar tudo isso. "Não consigo e não posso mais dar desculpas a meu filho. Muitas vezes inventei desculpas sabendo que o pai estava em casa dormindo, em apresentações da escola, e isso me dilacera. Mas sei que jamais vou poder suprir a ausência do pai na vida dela. Só gostaríamos, que pudéssemos, como pai civilizados, em prol da felicidade do nosso filho, ter uma convivência harmônia em prol do Záion. Sem interferências ou comandos de terceiros. Hoje seguimos caminhos distintos. Eu como o meu namorado, e ele com a esposa dele. Mas existe o nosso filho, que diz respeito somante a nós dois", concluiu.

Vale lembrar, que o casamento de Mari Alexandre com Fábio Jr. acabou em 2010, após três anos juntos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado