Bullying

Pabllo Vittar conta sofrimento na infância: "Eu era uma criança gorda, que falava fino"

Cantora fala sobre situações constrangedoras do passado


Pabllo Vittar aparece em ensaio de fotos
Pabllo Vittar falou sobre bullying sofrido na infância. Foto: Reprodução/ Quem

Se hoje Pabllo Vittar ainda sofre com a intolerância das pessoas, no passado a situação era bastante pior. A cantora maranhense teve uma infância difícil, principalmente pelo bullying que sofria de colegas próximos. Em entrevista à revista Quem, Pabllo falou sobre as situações constrangedoras que passou quando era pequena.

"Eu era uma criança gorda, que falava fino. As pessoas me zoavam. Falavam do meu corpo, da minha voz. Era muito difícil. Hoje me sinto muito orgulhosa da pessoa que venho me tornando. A confiança do corpo vai muito além de se olhar no espelho e se sentir bonita", conta Pabllo, ao falar sobre padrões de beleza e bullying.

"Não passaram a me xingar depois que me tornei conhecida. Eu era xingada na escola, no trabalho, na rua. Eu tive que aprender a lidar desde muito cedo. Ser uma gay, nordestina, estudar em escola pública, sofrer bullying (é difícil), mas não deixei isso me afetar ou mudar o meu caráter. Isso me fez ser uma pessoa mais forte, mais casca grossa! Para você vir me peitar, gata, precisa comer muito feijão!", avisa.

Uma das principais figuras da luta LGBTQI+, Pabllo Vittar não tem medo de levantar sua bandeira. Sempre que pode, a cantora encoraja outras pessoas a lutarem a favor do respeito.

"O que eu quero deixar para as pessoas é que elas não sintam medo. O medo te faz parar de sonhar, de ter coragem de lutar. Muitas pessoas querem nos amedrontar e silenciar. Quero passar para essa geração para que elas confiem nessa família que existe, nessa comunidade. E só com o respeito vamos conseguir mudanças", afirma.

Ícone do pop brasileiro, com uma legião de fãs que a segue aonde quer que vá, Pabllo conta que só voltará a fazer shows quando existir vacina contra o coronavírus. Enquanto isso, ela segue em isolamento em sua casa, em Uberlândia, Minas Gerais.

"Eu não faria, enquanto não tiver uma vacina e as pessoas ainda estiverem morrendo, eu, Pabllo Vittar, não vou para o palco", aponta.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado