Empurrãozinho

Lexa banca a cupido e arruma contatinho para Pabllo Vittar

Momento aconteceu durante live realizada nas redes sociais


Pabllo Vittar e Lexa
Lexa está tentando desencalhar a amiga Pabllo Vittar - Foto: Reprodução

A live entre Lexa e Pabllo Vittar realizada pelo Instagram rendeu um possível novo affair para a drag queen. A cantora de Sapequinha chamou o seu chef de cozinha para partir da transmissão e gerou o maior burburinho ao bancar a cupido, tentando unir os dois.

“Amiga, vou dar o contatinho dele para você quando a gente acabar aqui”, avisou Lexa, durante a conversa com Pabllo. Pedro Moraes é o chef que está passando a quarentena na casa de Lexa, cuidando da alimentação dela e do funkeiro MC Guimê.

Pedro já segue Pabllo nas redes sociais, mas a cantora ainda não. Depois do aparecimento de Pedro durante a live, as redes sociais dele começaram a crescer de forma disparada e uma torcida para que os dois se encontrem pessoalmente começou a surgir.

Lexa banca a cupido e arruma contatinho para Pabllo Vittar

Pabllo Vittar arrasa corações com look ousado nas redes sociais

Mantendo o corpo em dia, Pabllo Vittar chamou a atenção dos seguidores no Instagram ao surgir com um look bastante ousado e ganhou centenas de comentários picantes, sempre elogiando a forma física da cantora.

De chapéu, bota e calcinha fio-dental, Pabllo aguçou a imaginação dos fãs, que não deixaram a publicação passar despercebida. “minha nossa senhora! amiga que bafo”, “mas gente, só a curva do S!” e “meu Deus perfeita demais” foram alguns dos comentários deixado para Pabllo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado