Visual

Pabllo Vittar mostra seios avantajados em talk show de Eduardo Sterblitch: "Me sinto sexy"

Artista conta que anda de lingerie e 'peitão' pela casa


Pabllo Vittar e Eduardo Sterblitch
Pabllo Vittar impressiona com visual - Reprodução/Globoplay

Pabllo Vittar foi a personalidade entrevistada de Eduardo Sterblitch no programa Sterblitch não tem um Talk Show: O Talk Show, nessa segunda-feira (13), no Globoplay. No programa, ela mostrou um visual com os seios avantajados e logo comentou que é uma autêntica escorpiana: "Me sinto sexy. Escorpiano é muito seguro de si, sabe? É uma qualidade muito invejada. A gente não sai para perder. O primeiro lugar é nosso. Vocês que lutem pelo segundo".

Pabllo disse que curte montar seus looks e tem uma relação de cumplicidade com a mãe: "É natural para ela eu andar de lingerie, peitão pela casa. Mãe de drag queen, né? Mas o pessoal fica comentando...".

Encontro entre Pabllo Vittar e Fontana

O apresentador promoveu o encontro entre Pabllo Vittar e Fontana, uma fã brasileira que faz sucesso na Suécia. E elas cantaram Britney Spears.

As duas soltaram a voz e Pabllo disse que fica agradecida ao receber elogios de artistas como Ricky Martin: "Eu me sinto muito agradecida de poder cantar. Tenho que agradecer à minha mãe, que me deixou ser quem eu era. É muito legal artistas grandes querendo trabalhar comigo".

Ela também revelou que gostaria de trabalhar com Jennifer Lopez: "Quero envelhecer como a JLo, 50 anos, Superbowl [final do futebol americano e show que acontece todo ano nos EUA, em que a cantora cantou ao lado de Shakira]".

A quarentena de Pabllo Vittar

"Eu pirei em vários momentos, só que quando eu piro, a minha resposta imediata é ficar sozinha e pensar 'por que eu estou assim?'. Eu não externalizo isso e saio xingando os outros na internet. Quando você surta, você tem que lidar com isso e ver onde você está errado. É isso que eu faço", afirmou a artista.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado