Foco na presidência?

Kanye West estaria evitando falar com Kim Kardashian

Kim Kardashian estaria preocupada com o marido, mas ele a estaria evitando


Kim Kardashian e Kanye West
Kim Kardashian e o marido Kanye West - Divulgação

Kanye West estaria evitando contato com a esposa Kim Kardashian e até rejeitando seus pedidos de ligações para encontrá-la em Wyoming, estado do oeste dos Estados Unidos. As informações são do site TMZ desta sexta-feira (24).

De acordo com a publicação, o clima teria azedado de vez quando ele partiu para a Carolina do Sul, iniciando seu tour de comícios para angariar votos para sua corrida presencial. Ele quer ser o presidente dos Estados Unidos em 2020.

As informações ainda são de que Kim teria alertado o marido sobre sua saúde mental, principalmente depois do último final de semana, quando ele discursou sobre um suposto aborto em comício e publicou uma série de tuítes em seu perfil oficial.

Kanye West não estaria digerindo muito bem com as críticas e pedidos de Kim Kardashian. O clima estaria tão ruim que ele não aceitou que ela fosse encontrá-lo em um rancho que está hospedado.

Veto no reality e a corrida presidencial

Kanye West estaria evitando falar com Kim Kardashian

Kim proibiu recentemente que Keeping Up with the Kardashians, mostre qualquer crise bipolar do marido.

As gravações foram retomadas depois de um período de hiato por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Kim teria tomado essa decisão para não explorar fatos como esse com o objetivo de ganhar audiência.

A socialite leva a saúde mental do marido a sério. E não pretende usar ele, tampouco os filhos, para atrair audiência para seu reality show. A produção, então, teria sido instruída a não mostrar nenhum deles em momentos delicados ou que possam prejudicá-los.

Aos 43 anos, o músico tenta a candidatura à presidente dos Estados Unidos, que ocorre este ano. E quer Jay-Z para ser vice. Seu adversário deve ser o atual presidente Donald Trump, que deve tentar a reeleição. O primeiro compromisso de West como candidato aconteceu justamente no domingo.

Um dos empecilhos é de que o nome de Kanye West não pode ser inscrito em seis estados americanos. O prazo já passou e ele perdeu o período de inscrição. Nos estados que ainda não está aberto, precisaria correr contra o tempo: apresentar uma plataforma de campanha, e principalmente, coletar o número de assinaturas exigido em cada estado.

O músico vinha demonstrando interesse em ser presidente desde 2015.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado