Reportar erro
Crime bárbaro

Carla Diaz será Suzane von Richthofen em “A Menina que Matou os Pais"

A ex-Chiquitita Carla Diaz terá como desafio retratar a filha do casal Manfred e Marísia von Ritchthofen

Carla Diaz e Suzane von Richthofen
Carla Diaz será Suzane von Richthofen no cinema - Reprodução
Redação NT

Publicado em 14/06/2019 às 13:30:13

Carla Diaz vai interpretar Suzane von Richthofen no cinema. A atriz que estreou na TV como a órfã Maria em “Chiquititas”, no SBT, foi escolhida para dar vida à responsável por planejar o assassinato dos pais Manfred e Marísia von Richthofen. 

Em outubro de 2002, o casal foi morto a pauladas enquanto dormia pelos irmãos Daniel e Cristian Cravinhos, namorado e cunhado da jovem na época. Condenada a 39 anos de detenção como mentora da ação, a moça cumpre pena no presídio de Tremembé, em São Paulo.  

Com direção de Maurício Eça (“Diário de um Detento”, dos Racionais MCs), "A Menina Que Matou Os Pais" vai se concentrar no perfil dos jovens assassinos. A pesquisa incluiu extensa análise dos arquivos públicos do julgamento, do assassinato até a condenação.  

O roteiro é assinado pela criminóloga Ilana Casoy, autora dos livros “O Quinto Mandamento” (Arx,2006), que reconstitui o assassinado, e “Casos de Família” (Darkside, 2016), que relata a morte dos Ritchthofen e da menina Isabella Nardoni, e pelo escritor de literatura policial Raphael Montes .

O elenco ainda não foi definido, mas as filmagens do longa têm previsão de início para este ano. A última aparição da Carla Diaz na televisão foi durante participação especial em “Espelho da Vida”, da Globo, no ano passado.

Mais Notícias