Nó na garganta

Carla Diaz descobre problema de saúde e chora na web

Atriz usou as redes sociais para anunciar o caso


Carla Diaz chorando
Carla Diaz contou como será o início do tratamento

Carla Diaz vem enfrentando um problema de saúde e resolveu compartilhar o caso com seus seguidores. No Instagram, a atriz revelou que está com um nódulo na tireoide. Emocionada, Carla disse que está em um momento de reflexão e deu uma sumida das redes sociais ao descobrir o caroço.

"Nem todo dia é bom, mas sempre tento vir aqui para passar uma mensagem boa para vocês. Para compartilhar alguma coisa positiva, ou que seja descontraída para fazer vocês sorrirem. Mas hoje não foi um dia tão bom para mim", começou a atriz de 29 anos.

E completou: "Eu descobri essa semana que estou com um nódulo na tireoide e ainda não sei se é maligno ou benigno. Vou ter que fazer alguns exames, mas estou pensando positivo. No meio de uma pandemia nunca imaginei que fosse descobrir uma coisa do nada, assim".

Carla também falou sobre os procedimentos iniciais para combater o nódulo na tireoide. "Ainda vou ter que fazer exames, vou ter que fazer biópsia. Mas vai passar. Eu sei que vai passar", explicou, aos prantos.

A atriz, que pode ser vista na reprise de O Clone, no Canal Viva, teve a estreia dois filmes em que era protagonista adiados por conta da pandemia do coronavírus.

A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou meus Pais mostrará duas versões sobre o caso Richthofen, crime em que Suzane von Richthofen, interpretada nos longas por Carla, foi acusada de assassinar os pais.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado