Aprendizado

Carla Diaz fez preparação para personagem em “Espelho da Vida”; saiba qual

Atriz tem se esforçado muito para levar realidade à ficção


Carla Diaz
Carla Diaz com figurino de Gigi Castro - Foto: Reprodução

Nos últimos capítulos de "Espelho da Vida", Carla Diaz integrou o elenco. Na trama vive Gigi Castro, atriz famosa e que interpretará Dora, no filme "Amor Infinito", dirigido por Alain (João Vicente de Castro).

A personagem é apaixonada por Física Quântica e para dar realidade a esse amor, a atriz precisou ter aulas sobre o tema e ainda praticou Tai Chi Chuan.

A loira, em entrevista ao Gshow, explicou a preparação para fazer parte da novela das 18h: "A Física Quântica e o Tai Chi são chaves importantíssimas para a minha personagem, pois trazem um equilíbrio e um autoconhecimento do ser, e a Gigi tem muito isso. É uma atriz totalmente entregue à sua profissão, centrada, ama o que faz e não tem nenhum tipo de ego ou deslumbre".

Carla tem feito as aulas de Física Quântica à distância e explicou sobre: "Estou estudando física quântica e é super complexa. Mas afinal tem uma frase de Niels Bohr que diz: 'quem entra em contato com a física quântica sem se espantar, sem ficar perplexo, é porque nada entendeu. É um estudo do nosso corpo, das nossas células, moléculas que geram proteínas a partir dos nossos sentimentos, ou seja, somos e atraímos de fato aquilo que pensamos. Eu acredito muito nisso”.

A atriz, que iniciou sua carreira em 1994, destacou ainda o aprendizado que a profissão dá: "A nossa profissão é tão rica e generosa que ela nos ensina coisas de universos muitas vezes completamente diferentes ou distantes, com isso, nos enriquece. Tenho aprendido e crescido muito com essa personagem".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado