Sem vodca

Naldo tem Instagram hackeado com fotos sensuais e desabafa: "Muita maldade"

Perfil do cantor ficou nas mãos de criminosos durante toda a madrugada


O cantor Naldo Benny
Naldo Benny foi alvo de criminosos durante a madrugada - Foto: Reprodução/Montagem

Naldo voltou à mídia nesta terça-feira (21) após o seu perfil no Instagram ser hackeado. O cantor ficou nas mãos dos criminosos durante toda a madrugada, já que eles fizeram várias publicações e ainda interagiram com os seguidores.

O marido de Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, foi até o Twitter para pedir a ajuda dos internautas. "Colaborem, comentem lá no Instagram para as fotos serem derrubadas, para o vídeo ser tirado, infelizmente, muita maldade das pessoas", disse ele.

Fotos e vídeos sensuais foram compartilhados pelo perfil. Depois de muita confusão, Naldo conseguiu recuperar a conta e agradeceu o apoio dos fãs.

"Quero pedir desculpas, eu e minha mulher estávamos aqui nervosos tentando restaurar a conta. Trago sempre música, diversão para a galera, um trabalho maneiro e de forma alguma eu ia brincar com isso, com postagens nesse nível, eu sei que aqui tem família. Estamos tomando as medidas de segurança", justificou.

Carreira de Naldo na música

Ronaldo Jorge Silva sua carreira em busca da fama em 1996. No início, formou dupla com o irmão Lula, mas em 2009 assumiu a carreira solo.

Seu irmão, que também era cantor, foi encontrado morto após um mês de desaparecimento no Rio de Janeiro. Depois do acontecido, o famoso assumiu o nome Naldo Benny e emplacou alguns hits, como Amor de Chocolate, Chantilly e Se Joga.

Em 2010 assumiu o romance com Ellen Cardoso. Anos mais tarde ele seria alvo de denúncia  na Delegacia a Mulher. Moranguinho revelou que sofria agressões físicas do marido. Chegaram a se separar na época, mas tempos depois retomaram o casamento. Eles têm uma filha juntos.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado