Solteira

Mayra Cardi posta foto sem calcinha e enlouquece a web: "Muito amor"

Life coach sensualizou no Instagram


Mayra Cardi
Mayra Cardi postou foto sem calcinha e sensualizou - Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 21/07/2020 às 12:09,
atualizado em 07/03/2024 às 14:24

Mayra Cardi fez a alegria de seus 5,5 milhões de seus seguidores na manhã desta terça-feira (21). A ex-mulher de Arthur Aguiar posou sem calcinha no Instagram. "Passei pelo espelho, dei uma subidinha na blusa para conferir as coisas, gostei. Fiz uma foto e pensei... UALLLL (sic)", escreveu ela.

"Jesus amado, que bagunça da p... é essa em cima do meu camarim? Tem tudo aí Jesus Cristo, depois que me 'casei' com essas duas mulheres aqui virou uma zona, tudo bem, zona da alegria e risadaria, mas uma zona! É mulher pelada pra todo lado, gargalhada, toalha espalhada, Titi TITI Titi e tia Sabyyyy, Anaaa, Kaka.... para lá e para cá! Não sei o que é meu o que é delas tudo junto e misturado trabalho, amor, casa, filhos, muitas lágrimas e muitas risadas. AMOR MUITO AMOR bangunceiras que amo tanto", brincou.

"Um corpo é um corpo", elogiou uma seguidora. "Aquele playboy da Globo perdeu...", ousou um fã. Comentários como "gostosa" e "linda" também invadiram a publicação.

Confira a publicação:

A separação de Mayra Cardi

Mayra Cardi e Arthur Aguiar estavam juntos há três anos, mas terminaram o casamento em abril. Apesar de afirmaram no início da separação que continuariam amigos, a situação degringolou.

A ex-BBB afirmou que Arthur a traiu e declarou que ele teria ido para um apartamento com sua nova namorada, Arícia Silva. A ex-panicat negou ter sido pivô do término do romance entre Mayra e Arthur, entretanto, a empresária publicou mensagens que comprovavam o envolvimento da modelo com o artista.

No último dia 11, Mayra ainda listou alguns abusos do ex e disse: "Não vou me calar". "É do salto alto que você não deixava eu usar, porque eu ficava mais alta que você. É do tênis que você falava que eu tinha que usar. É da maquiagem que você não gosta, da altura da minha voz que você não gosta. É do jeito que eu me mexo demais que você não gosta. É de tudo que eu faço que nada está bom. É do jeito que você quer, na hora que você quer", completou ela.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado