Na pista

Anitta confirma fim de romance com Gui Araújo

Enfática, Anitta confirmou que não está mais namorando


Anitta e Gui Araújo
Casal não está mais junto - Reprodução/Instagram

Anitta se pronunciou sobre seu estado civil na noite de segunda-feira (20). A cantora participou de uma transmissão ao vivo no Instagram para o canal latino Pop Talks e respondeu brevemente se estaria ou não ainda com Gui Araújo.

"Sabia que essa pergunta viria. Sim, estou solteira. Tinha certeza que teria essa pergunta. Estou solteira e ponto", respondeu ela, de maneira bastante enfática.

Os rumores sobre o fim do relacionamento entre Anitta e Gui Araújo começaram no último final de semana. O ex-participante do De Férias com o Ex deixou a casa da cantora no Rio de Janeiro e foi para um hotel nas proximidades.

Gui Araújo e Anitta estavam juntos desde março

O agora ex-casal estava junto desde março, mas assumiram o relacionamento em maio. Durante a quarentena devido a pandemia do novo coronavírus, Gui se hospedou na casa de Anitta e por lá ficou por pouco mais de dois meses.

Há cerca de um mês, Anitta havia ido às suas redes sociais para desmentir o primeiro rumor de término. Em uma foto publicada no Instagram, surgiu ao lado de Gui com a legenda: "Meu!".

Já Gui Araújo ironizou as fofocas sobre o suposto término deles ao aparecer ao lado da cantora e de um dos cachorros da famosa. "Meus malvados favoritos", escreveu ele na legenda. O namoro da quarentena de Anitta vinha ficando mais sério.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado