Susto

Ator que faz a Tia da Gazeta sente dores no peito e é hospitalizado às pressas

Medicos descartaram infarto, mas Guilherme Uzeda precisará realizar exames complementares


Guilherme Uzeda, a Tia da Gazeta, sentiu dores no peito
Montagem NaTelinha

Ator que faz o personagem Tia da TV Gazeta, Guilherme Uzeda, 49, sentiu fortes dores no peito na última sexta-feira (17) e foi levado às pressas para o hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ao NaTelinha, ele conta que  os médicos descartaram infarto, porém, precisará fazer exames complementares.  Após o susto, Uzeda revela que pretende reduzir o stress do dia dia e melhorar a alimentação.

"O coração deu uma falhada por um acúmulo de stress. Como eu saí de férias e vinha numa toada muito grande de trabalho e de stress por conta dos compromissos, o médico acha que quando dá essa freada é que vem o tranco. Eu senti muita dor de cabeça, uma forte dor no peito e fui para o hospital. No Einstein eu fui super bem atendido. Na hora começaram a fazer todos os procedimentos e mantiveram internado. Isso foi na sexta por volta das 3 da tarde e fiquei até as 10 da noite. Fizeram todos os exames e não constataram infarto, mas me pediram exames complementares. Só que agora eu posso fazer na minha casa", explica Guilherme Uzeda.

E completa: "É algo que realmente me assunta. Eu fiz 49 anos no dia 12 e eu tenho um histórico familiar. Meu pai aos 49 anos morreu de coração e é uma história que não quero repetir. Eu não quero mais ter uma vida sedentária".

"Tia" está de férias da Gazeta

Ator que faz a Tia da Gazeta sente dores no peito e é hospitalizado às pressas

O ator que faz a Tia está de férias da TV Gazeta desde o dia 13 de julho e retornará ao ar na próxima segunda-feira (27). Na emissora, apresenta o programa vespertino Fofoca Aí, ao lado dos jornalistas Fefito, Gabriel Perline e Tutu, além de participações no Mulheres.

"Como eu tenho esse dias de férias eu resolvi vim para o Guarujá na casa de uma amiga. Eu, minha esposa e minha filha. O que eu imagino agora é me cuidar, dar uma atenção melhor para alimentação e para o dia dia. Tentar não me estressar e ver a vida de uma outra forma", encerra.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado