Ao vivo

"Bota a máscara, abençoado": Fala de repórter da Globo a entrevistado vira meme

Jornalista abordou banhista que estava desprotegido em praia no Recife; veja repercussão


A repórter Bianka Carvalho pede para banhista "abençoado" usar máscara na praia
A repórter Bianka Carvalho pede para banhista "abençoado" usar máscara na praia (Foto: Reprodução/GloboNews)

Uma entrevista ao vivo na GloboNews viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (16). A repórter Bianka Carvalho abordou um banhista no Recife, que liberou o acesso ao mar pela primeira vez desde o início da pandemia de coronavírus, e disparou ao vê-lo desprotegido: "Bota a máscara, abençoado".

A frase da jornalista repercutiu nas redes sociais e virou meme. Telespectadores nas redes sociais afirmaram que Bianka Carvalho "fez mais que o presidente" Jair Bolsonaro ao estimular o uso de máscara.

No Estúdio I, a repórter entrevistou uma família que aproveitava o primeiro dia de liberação das praias. Quando observou que o rapaz estava sem máscara, item obrigatório pela Prefeitura de Recife desde maio, questionou: "Agora, olhe, cadê a máscara?".

O banhista respondeu: "A máscara está aqui na bolsa". Bianka Carvalho rebateu com firmeza: "Sim, mas a bolsa não precisa de máscara, quem precisa de máscara é tu, homem".

O entrevistado disse que tinha acabado de sair do mar e estava molhado, e a jornalista deu mais uma lição: "Mas tu já saiu, aí quando sai enxuga o rosto e bota a máscara". O banhista insistiu em não usar o item, e Bianka soltou a frase que virou meme: "Enxuga o rosto, abençoado, e bota a máscara!".

Assista:

Confira a repercussão nas redes sociais:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado