Recuperação

"Modo Fabio Assunção": Internet exalta vitória de ator contra as drogas

Recuperado, ator abandonou polêmicas e passou a se cuidar; veja repercussão


Fabio Assunção
O ator Fabio Assunção

A internet ativou nesta segunda-feira (29) um "modo Fabio Assunção" diferente e especial. O público exaltou a recuperação do ator contra a dependência química e compartilhou fotos do galã sóbrio.

Nos últimos anos, Fábio Assunção apareceu na mídia menos pelo seu trabalho e mais pelas confusões que arrumou. Fotos e vídeos do ator alterado viralizaram nas redes sociais, e o vício virou piada. "Modo Fabio Assunção" virou sinônimo para se embriagar e usar drogas.

"Hoje eu vou ficar loucão [...] hoje eu vou virar o Fabio Assunção", cantou a banda La Fúria. Em entrevista ao Conversa com Bial, o galã revelou que quis processar quem tirou sarro de sua doença, porém recuou a pedido do filho, João. O ator procurou a banda La Fúria e sugeriu doar os lucros da música depreciativa para ONGs que tratam dependentes químicos.

Recentemente, Assunção apareceu "limpo", cuidando da aparência e praticando exercícios físicos. Recuperado do vício, ele virou exemplo de superação e, de ridicularizado, passou a ser aplaudido.

Um tweet publicado na noite de domingo, com o ator abraçando um cachorrinho, ultrapassou 45 mil compartilhamentos e estimou outros fãs a exaltarem o novo "modo Fabio Assunção", que figurou entre os assuntos mais comentados na rede social.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado