Grande pesadelo

Ex de Naya Rivera não consegue dormir após morte da atriz

Ryan Dorsey tem vivido momentos de angústia


Naya Rivera e Ryan Dorsey posam para foto durante festa
Naya Rivera e Ryan Dorsey foram casados durante quatro anos. Foto: Reprodução

O ator americano Ryan Dorsey tem vivido uma verdadeira tormenta desde que o corpo de sua ex, Naya Rivera, foi encontrado no Lago Piru, no condado de Ventura, na Califórnia. Segundo fonte da revista People, o ator mal tem conseguido dormir por conta da tragédia.

"É um pesadelo. Embora ele não estivesse com Naya, é a mãe de Josey. Josey precisa da mãe dele. Ryan não consegue imaginar criar o filho sem Naya. É a situação mais devastadora", disse a fonte.

Ryan e Naya foram casados entre 2014 e 2018. Da relação nasceu o pequeno Josey, que atualmente tem quatro aninhos. O ator, inclusive, foi flagrado chorando sentado nas margens do lago Piru, antes da polícia encontrar o corpo de Naya. Na ocasião, Ryan estava acompanhado de familiares da atriz.

A tragédia com Naya Rivera

Naya sumiu na quarta-feira (8), após um passeio de barco no local com seu filho, Joey, de quatro anos. O herdeiro foi resgatado dormindo e, desde então, está sob os cuidados de Ryan.

A busca pela artista mobilizou várias pessoas, incluindo mergulhadores, com uso de equipamentos especiais como sonares e câmeras.

Estima-se que o Lago Piru, local de desaparecimento de Naya, tenha mais de nove metros de profundidade. Mas a dificuldade maior eram as árvores e arbustos no leito do lago, que impediam a fácil locomoção dos profissionais de resgate.

O corpo da atriz americana Naya Rivera foi encontrado na última segunda (13), cinco dias após ter desaparecido. A polícia local informou que a estrela de Glee morreu por afogamento acidental, segundo autópsia realizada nesta terça-feira (14).

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado