Preparação

Protagonista de nova série do Globoplay, Fábio Assunção vibra com Totalmente Demais: "Amo"

Ator emagreceu para interpretar um dos protagonistas de nova produção


Fábio Assunção
Fábio Assunção - Foto: Reprodução/Instagram

Fábio Assunção voltou ao ar por conta da reprise de Totalmente Demais e viu seu nome ser um dos mais comentados do Twitter. O ator não escondeu que é fã da produção e ainda revelou que está se preparando para gravar uma nova série na Globo a partir do segundo semestre.

“Estar nos Trending Topics me deixou surpreso e honrado. (Aconteceu no dia em que a) votação do BBB20 atingiu mais de 1 bilhão de votos, fui mais falado que a própria pandemia. O reconhecimento e o interesse do internauta me estimulam a produzir mais”, declarou em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, publicada nesta segunda-feira (6).

“Fiz chamadas de Totalmente demais, além de um material de divulgação. Participei com gosto porque amo a novela. Fui muito feliz fazendo. Agora tenho lido muito sobre ela, participado de lives de amigos... Também estou com uma série [com o título Fim] prevista para o segundo semestre. Nas horas vagas, estou lendo sobre direitos humanos”, acrescentou.

Com 48 anos, Fábio é pai de João, de 17 anos, e Ella, de 9, e explicou que não tem visto os filhos por causa do isolamento social para que a pandemia do coronavírus não se prolifere.

“Eles estão com as mães em São Paulo. Isso me traz uma profunda tristeza. Mas nos falamos por vídeo todos os dias, sem exceção. Batemos papo sobre assuntos do dia a dia, sobre nossas atividades ou sobre qualquer coisa que eles tragam. (O contato virtual) tem sido bom por esse lado, alivia a falta da proximidade física que sempre tivemos”, explicou.

Fábio Assunção e seu físico

Para poder gravar a série Fim, produção baseada no livro homônimo de Fernanda Torres, ele perdeu quase 28 kg e também está chamando atenção da web. Assunção interpretará o personagem Ciro, um dos protagonistas da história.

“Fizemos por cinco meses um trabalho muito duro, mas com resultados. Formamos uma equipe: Chico Salgado (treinador), Roberto Zagury (endocrinologista) e Adriana Tannury (nutricionista). Fora o pessoal de casa, a Lu (assistente pessoal) e um cozinheiro. Agora, no entanto, estou sem, por conta da pandemia. Perdi 27,5kg. Fui de 31% de gordura no corpo para 12%. Sigo a dieta à risca desde 14 de outubro e os treinos têm acontecido desde o dia 9 daquele mês”, explicou ele.

“Tudo foi pensado para o trabalho, mas me trouxe disciplina na saúde e na vida e leveza espiritual e mental. Agora meu peso é 69,6kg. Cheguei a pesar 97kg. Vejo um grande êxito. As academias fecharam, mas minha dieta continua. Não me exercito sozinho em casa porque não gosto, mas sei da importância”, completou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado