Fora das 4 linhas

Cinco vezes em que Neymar Jr mostrou sensualidade e chamou atenção na web

Jogador de futebol tem 28 anos e vem exibindo mais o corpão


O jogador Neymar Jr
O jogador Neymar Jr tem mostrado toda a sua sensualidade - Foto: Reprodução

Um dos principais jogadores de futebol da atualidade no mundo, Neymar Jr também virou símbolo sexual com o passar dos anos. Sempre bem magrinho, o atleta vem ganhando massa muscular e crescendo.

Com isso, o tipo de foto publicada pelo jogador do PSG mudou. O ex-namorado da atriz Bruna Marquezine agora aparece mais de sunga nas redes sociais, exibindo as inúmeras tatuagens que têm pelo corpo, além de quase sempre estar sem camisa.

Confira cinco momentos quentes de Neymar Jr:

Responsável por fazer vários hits virarem sucesso no Brasil e no mundo, Neymar Jr mostrou todo o seu gingado enquanto dançava o funk Parado no Bailão ao lado do também jogador Daniel Alves. Os dois, aliás, formam uma dupla e tanto.

O lado sensual de Neymar Jr também ficou evidente durante uma campanha de uma marca de perfumes muito conhecida em todo o mundo. Sem camisa, o jogador mostrou que também sabe ser sexy e agradou bastante.

 

Como mencionado, Neymar Jr tem aparecido só de sunga nas redes sociais em diversas oportunidades. Em um outro publi, o jogador apareceu praticando futvôlei e mostrou que está com o corpo em dia. Os comentários trancados evitaram mensagens desnecessárias.

 

Completamente à vontade e exibindo o corpão, Neymar Jr surgiu recentemente só de shorts, sem camisa e todo molhado. Com a língua para fora, ele ainda exibiu os músculos e ganhou elogios da apresentadora Glenda Kozlowski, do modelo Gui Araújo e do promoter David Brazil.

Em junho, anunciando o retorno aos gramados depois da paralisação, Neymar Jr surgiu com um visual bem diferente e chamou a atenção dos seus milhares de seguidores. O jogador foi comparado com rapper's famosos por conta do estilo adotado por amigos nos comentários.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado