Dias difíceis

Francisco Cuoco preocupa amigos no isolamento social

Ator estaria deprimido em casa, em São Paulo


Sério, Francisco Cuoco posa para a foto
Francisco Cuoco estaria passando por momentos difíceis em plena pandemia

Em isolamento social por conta da pandemia do coronavírus, Francisco Cuoco segue em sua casa em Moema, São Paulo. Mas, segundo o jornal Extra, o veterano ator, de 86 anos, vem preocupando amigos que acreditam que o eterno galã possa estar deprimido por não trabalhar.

"Ele está triste, pouco quer conversar e ficamos preocupados, porque ele faz tudo sozinho e parece triste demais", informou um amigo próximo ao artista à publicação.

A última vez que Cuoco apareceu na televisão foi no dia 5 de julho, no Fantástico, ao ler uma mensagem que familiares fizeram para uma vítima de Covid-19. Apesar de algumas aparições nos programas da Globo, o último papel fixo do ator em uma trama foi em 2018, na novela Segundo Sol.

No mesmo ano, Francisco havia terminado o relacionamento com Thais Almeida, estilista 54 anos mais nova que ele. Até então, o galã permanece solteiro.

Ainda segundo o colega de Francisco, os filhos do artista, Rodrigo, Diogo e Tatiana, não visitariam o pai e os únicos auxílios que ele receberia é de uma irmã e de uma empregada que os ajuda.

Além de todo panorama angustiante sobre o novo coronavírus, Francisco também teria ficado incomodado com o surgimento de um possível filho do artista.

O também ator Anthony Junior reclama a paternidade como sendo de Francisco. Aos 41 anos, ele tenta convencer o galã a fazer um teste de DNA para comprovar o grau de parentesco.

A história surgiu no momento em que Anthony ficou sabendo de sua tia sobre um suposto caso que a mãe dele teve com Cuoco.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado