Salva

Ex-membro de grupo de K-Pop é salva por policial após tentar cometer suicídio

Min Ah teria deixado uma mensagem de despedida


Min Ah
Min Ah - Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (15), Min Ah, ex-integrante do grupo de K-Pop ILUV, tentou cometer suicídio. A famosa teria deixado um texto de despedida para os fãs em seu perfil do Instagram, que foi deletado depois. Um policial foi o responsável por salvá-la.

Segundo informações do portal AllKPop, a cantora se dirigiu a uma ponte do Rio Han, na Coreia do Sul, e antes de cometer algo contra a própria vida, foi impedida.

Recentemente, a artista acusou a WKS ENE, produtora e gravadora que cuidava da carreira da banda, de bullying. Ela deixou o girlgroup pouco tempo depois de integrar a banda em novembro do ano passado. Ela revelou que conseguiu quebrar o contrato de exclusividade por meio da justiça.

Min Ah revelou que passava por maus tratos da empresa, que a fez ter problemas como insônia, perda de apetite e de peso, chegando a pesar 36kg. Relato que ganhou força após Ga Hyun, que também integrou o grupo, também revelar que sofreu bullying por parte da produtora.

Na última terça-feira (14), a cantora chegou a publicar um vídeo revelando que a empresa tinha lhe procurado para que ela não falasse sobre os problemas que tiveram, e ela teria exigido um pedido de desculpas público, algo que não aconteceu.

Mortes prematuras de cantores de K-Pop

O gênero musical coreano, que tem se popularizado por todo o planeta, especialmente entre o público mais jovem, vem sendo marcado por trágicas mortes de alguns cantores

No mês de junho, foi divulgada o falecimento de Kim Jung-hwan, de 28 anos, conhecido como Yohan, que fez parte da banda TST. Já em 2019, Sulli, de 25 anos, e Goo Hara, também de 28, partiram de forma repentina. A primeira era membro de quinteto F (X), e a segunda do grupo Kara.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado