Debochou

BBB20: Fala de Prior sobre k-pop causa revolta: "Que pipoca é essa?"

Internautas repudiaram comentário do brother, que zombou da música sul-coreana


Felipe Prior disse não saber o que é k-pop e debochou do termo
Felipe Prior, do BBB20, foi criticado por fãs de k-pop - Globo/Reprodução

Um comentário de Felipe Prior, do BBB20, causou revolta nos fãs brasileiros de k-pop, estilo musical originado na Coreia do Sul. O arquiteto afirmou não saber do que se trata e debochou da expressão. "Eu não sei o que é k-pop, que pipoca que é essa aí?", debochou ele, em conversa na área externa da casa neste domingo (1º).

Babu falava sobre o sucesso da cultura sul-coreana em todo mundo, capitaneada pelas bandas de k-pop, que possuem milhões de fãs inclusive no Brasil. Ele especulava sobre a possibilidade desse público estar na torcida por Pyong, que é nascido no país asiático.

Após o comentário de Prior, Flayslane riu. "Você não sabe (o que é), meu irmão, mas a galera de 17 anos, de 13 a 18 anos sabe tudo disso", afirmou Babu. Na sequência, Guilherme também discordou que os k-poppers (como são chamados os fãs do estilo musical), possam influenciar no jogo do BBB20.

O modelo argumentou que Bianca, influenciadora digital de 8 milhões de seguidores nas redes sociais, era apontada como uma das favoritas por conta de seu poderia na web. Contudo, foi eliminada na semana passada, com 53%, em um paredão contra os "anônimos" Flayslane e Prior.

Assista ao vídeo com o comentário polêmico de Felipe Prior, no BBB20:

 

 Comentário no BBB20 fez com que fãs subissem a tag "K-pop merece respeito"

A frase de Prior causou rápida repercussão nas redes sociais. Diversos internautas criticaram o comentário do brother e colocaram a frase "K-pop merece respeito" entre os assuntos mais comentados do Brasil, no Twitter.

Houve quem acusasse Prior de xenofobia, relembrando frases e gestos pejorativos usados pelo participante ao se referir a Pyong. Por outro lado, alguns internautas o defenderam, lembrando atitudes controversas de seus adversários no jogo.

Confira algumas reações na web:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado