Luto

Cantor de k-pop, Yohan é encontrado morto aos 28 anos

Cantor não teve a causa da morte divulgada


Yohan
Yohan, integrante do TST, foi encontrado morto aos 28 anos - Foto: Reprodução

Integrante do grupo de K-Pop TST, Kim Jung-hwan, conhecido como Yohan, foi encontrado morto na última terça-feira (16), deixando a família e os todos os fãs chocados com a notícia inesperada. A causa da morte não foi divulgada a pedido dos próprios familiares.

Com grande destaque na banda sul coreana, Yohan tinha 28 anos e compunha o TST com mais cinco integrantes, que foi formado em 2017 e antes chamava-se Top Secret. Paradise, Mind Control e Countdown são um dos maiores sucessos do grupo.

Vale lembrar que essa não é a primeira morte de um cantor jovem do gênero k-pop. Em 2019, duas mulheres também deixaram a legião de fãs arrasadas com a partida prematura. Sulli, de 25 anos, e Goo Hara, também de 28, partiram de forma repentina.

Mortes no k-pop

Tanto Sulli, que integrou o quinteto F (X) por seis anos, quanto Goo Hara, da banda Kara, partiram de forma repentina. Sulli ainda tem as causas da morte investigadas, mas a hipótese oficial ainda é o suicídio. A cantora já tinha história de depressão.

Já Goo, que estava na principal banda feminina da Coreia do Sul, deixou um bilhete nada otimista e a polícia também trabalha com a hipótese de suicídio.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado