De quarentena

Dinho Ouro Preto revela sequelas após se recuperar da Covid-19: "Quase tive um troço"

O cantor deu detalhes da recuperação durante o programa Encontro


O cantor Dinho Ouro Preto
Dinho Ouro Preto também venceu a Covid-19 - Foto: Reprodução

Dinho Ouro Preto foi um dos convidados do programa Encontro desta quinta-feira (09) e revelou para a apresentadora Patricia Poeta ter ficado com sequelas após se recuperar da Covid-19. O cantor disse ter tido uma versão mais branda do vírus, mas que lhe causou vários outros problemas.

"Em um primeiro momento, tive problemas ligados à respiração. Tentei correr e quase tive um troço. Tenho a impressão que a recuperação do pulmão foi um pouco mais demorada do que eu antecipava. Fiquei com problemas nas cordas vocais, tive dificuldade de cantar, cheguei a fazer umas sessões de fono para recuperar a minha voz", contou ele.

"A minha capacidade atlética, antes eu corria diariamente, eu ainda não voltei à forma de antes. Mas está tudo bem. Eu tive uma versão moderada do vírus", completou o cantor, que foi diagnósticado com a doença no início da quarentena em 19 de março.

As sete vidas de Dinho Ouro Preto

Dinho Ouro Preto revela sequelas após se recuperar da Covid-19: \"Quase tive um troço\"

Ainda no bate-papo com Patricia Poeta, que cobre férias de Fátima Bernardes no Encontro, Dinho Ouro Preto falou sobre as "sete vidas" que possui, já que além da Covid-19, o cantor superou outros problemas de saúde ao longos dos últimos anos como uma gripe suína, dengue e uma grave queda em 2009.

"Na lista de coisas que eu peguei... Eu caio do palco no dia 31 de outubro e vou parar na UTI. Eles me mandam de volta para o quarto em uma sexta-feira 13. E, no quarto, eu pego infecção generalizada com uma agulha do próprio hospital. Aquilo se desenvolve, se agrava, vira uma septicemia e volto para a UTI. Nas listas do que você [Patricia Poeta] falou, faltou a infecção generalizada", relembrou o artista, citando um dos graves problemas que precisou enfrentar ao longo da vida.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado