Sumiço

Atriz de Glee, Naya Rivera desaparece após passeio de barco

Jovem estava com seu filho de quatro anos


Naya Rivera
Naya Rivera está desaparecida - Foto: Reprodução

Naya Rivera desapareceu após ter feito na última quarta-feira (8) um passeio de barco na Califórnia, Estados Unidos, com o filho de quatro anos. A atriz, conhecida pelo seu trabalho em Glee, alugou o transporte por volta das 13h e, cerca de três horas depois, a criança foi encontrada dormindo sozinha na embarcação. Os atores da série musical lamentaram o desaparecimento da ex-colega de elenco.

De acordo com informações do canal CBS, Josey estava ao lado da bolsa da atriz e agora está sob o cuidado de seus familiares. O menino contou que Naya pulou na água, contudo, não voltou mais para o barco. Helicópteros, drones e equipes de mergulho fizeram buscas no local para encontrá-la.

O site Mirror informou que a jovem não estava usando coletes salva-vidas, pois o acessório foi encontrado no barco. Já a criança estava com o equipamento. Apesar do corpo não ter sido encontrado, a polícia trata a atriz como vítima de afogamento, mas as buscas continuam.

A última publicação dela nas redes sociais ocorreu na terça-feira (7), quando compartilhou uma foto beijando seu filho e com a seguinte mensagem: “apenas nós dois”. O garoto é fruto do seu namoro com Ryan Dorsey.

Rivera tem 33 anos e ganhou sucesso em todo planeta pelo seu trabalho em Glee, série vencedora do Globo de Ouro e uma das grandes audiências dos Estados Unidos, responsável por promover Ryan Murphy, criador de American Horror Story, Pose e The Politician.

Elenco de Glee se manifesta

Atriz de Glee, Naya Rivera desaparece após passeio de barco

Atores de Glee usaram as redes sociais para lamentarem o momento vivido pela família de Naya. Heather Morris, que fez par romântico com Rivera na trama, foi uma das primeiras que se posicionou. “Nós precisamos de todas as orações possíveis para trazer nossa Naya de volta pra casa. Precisamos de seu amor e luz”, escreveu nos stories do Instagram.

Harry Shum Jr afirmou que estava orando e Iqbal Theba pediu que “Deus tenha misericórdia”. Dot-Marie Jones, que fez a treinadora Beiste, se mostrou chocada com a situação. “Não pode ser! Por favor, continuem rezando. Te amo, garota!”, postou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado