Bronca

Tom Hanks perde a paciência com quem não segue o isolamento social: "Irresponsável"

Ator chamou atenção com quem não está se prevenindo contra o coronavírus


Tom Hanks e Rita Wilson
Tom Hanks e Rita Wilson - Foto: Reprodução

Tom Hanks se irritou com pessoas que não estão seguindo as normas de segurança de prevenção ao coronavírus. O ator – primeiro artista diagnosticado com a doença – participou da coletiva do seu novo filme, Greyhound, e foi firme na crítica com pessoas que não respeitam as regras da quarentena.

“Há realmente apenas três coisas que podemos fazer para chegar ao amanhã: use uma máscara, distanciamento social, lave as mãos”, declarou Tom. "Essas coisas são tão simples, tão fáceis, se alguém não consegue praticar essas três coisas básicas - acho que você deveria se envergonhar”, disparou.

“Não seja irresponsável, continue com isso, faça sua parte. É muito básico. Se você estiver dirigindo, por exemplo, não vai rápido demais, usa o sinal de mudança de direção e evita atropelar pedestres. Meu Senhor, é senso comum”, acrescentou de forma impaciente.

Tom e sua esposa, a atriz Rita Wilson, estavam na Austrália para filmar a cinebiografia de Elvis Presley, mas paralisaram os trabalhos por conta da pandemia e foram diagnosticados com a doença. Os dois acabaram sendo internados e medicados no hospital de Queensland.

Tom Hanks e sua recuperação

Durante duas semanas, eles precisaram ficar isolados e Tom relatou que sua esposa teve vários efeitos colaterais pro causa do medicamento, a hidroxicloroquina. Eles voltaram para os Estados Unidos um mês depois de recuperados e continuaram seguindo as orientações para combater o coronavírus.

"Tivemos cerca de 10 dias de sintomas muito desconfortáveis. Não é fatal, estamos felizes em dizer. Estávamos isolados para ficar de olho em nós mesmos, porque se nossas temperaturas tivessem aumentado, se nossos pulmões tivessem enchido, se alguma coisa tivesse dado errado com isso, precisaríamos de cuidados médicos especializados”, relatou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado