Fim do casamento

Mayra Cardi revela alergia após confusão com Arthur Aguiar: "Só vem piorando"

A separação do casal continua gerando polêmica nas redes sociais


Arthur Aguiar e Mayra Cardi
Mayra Cardi e Arthur Aguiar terminaram o casamento - Foto: Reprodução

A polêmica envolvendo o fim do casamento de Mayra Cardi e Arthur Aguiar continua rendendo declarações de ambos nas redes sociais. Depois de expôr o ex-marido, relatando supostos abusos e traições, Mayra retornou ao Instagram após vídeo revelador de Arthur e garantiu estar com alergia emocional.

"Hoje acordei muito decidida a não falar mais sobre esse assunto. Acordei toda empolada. Estou assim há alguns dias, minha alergia só vem piorando. Estou com o corpo inteiro assim, empolado. É alergia emocional", iniciou a coach pelos stories do Instagram.

"Aconteceram fatos durante o meu dia que me fizeram entender que isso não é opcional. Vocês vão entender na live, quem vai explicar é a profissional, não eu, mas a maneira que eu tenho e encontrei de me proteger é expondo o assunto. Falando sobre o assunto e não guardando esse assunto dentro de mim igual fiz todos esses anos", seguiu falando a famosa.

"Uma das coisas que mais tem me preocupado e mais me assustado - sim, me assustado sim, porque depois que você sai de uma situação dessas, você começa a ver coisas que não via e descobre coisas que não sabia", finalizou. A briga dos dois tomou conta das mídias na semana passada, com direito a áudio vazado onde Mayra afirmar bancar um apartamento em que Arthur estaria com outra mulher.

Arthur Aguiar nega ser abusador

No último sábado (27) o ator Arthur Aguiar se defendeu das acusações feitas por Mayra Cardi em um vídeo publicado no Instagram. "Só vim até aqui porque eu fui acusado de coisas muito sérias. Eu nunca fui, eu não sou e eu nunca serei um abusador", disse ele em um dos trechos do vídeo.

“O que eu não entendo é como a visão dela sobre mim mudou tão drasticamente. De um pai maravilhoso, eu fui para um abusador. Não faz sentido", falou ele, em outro momento. Os dois ficaram por três anos juntos e têm uma filha.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado